quarta-feira, 30 de junho de 2010

Olha o venenooo

Olha o venenoooooo! Hoje eu estou sangue nos olhos! Ontem estava com uma energia danada, hoje continuo, estou como diria meu querido colega soldado "com fogo". Acordei quatro da madruga para correr num frio do caramba só dava aloka na quadra da pracinha, no frio, de camiseta, correndo. Precisava gastar aquela energia, e nem comecei, to coçando para aprontar alguma. Pra ajudar a criança vem uma menina no trem estilo minha prima _ pra quem nao conhece, é ruim , mas entre as piores ela eh a mais foda, nao sei pq eu gosto dela, acho que só por ela ser minha prima msmo, nao me misturo (veneno escorrendo)_ voltando à menina do trem assassina do português (nós foi é fróids), começou a falar dos sertanejos dela lá. E vem dizer que tava ouvindo música de corno e ainda dxou no viva voz p tdo mundo ouvir um techno mtu legal, dizendo que era música de traveco. O que eu faço com uma garota sem cultura dessas? Num dá vontade de afogar na privada ou enfiar no liquidificador? Biiiiiixa eu acabo com aquela amapoa e ainda faço a Elza pra deixar de ser troxa. Ai, se eu fizesse tudo o que eu pensasse durante a TPM!



O povu feio e INGnorante (pq nao aprendem pq nao querem). Afs! Duvido que aquele tribufu brainless sabe o que a música diz! Nao entende nao julga! Olha estou num estado em que até esses vermes me atingem, que vergonha! Respiiiiiiira. Passou, passou!


Entao fds nao passei na Emirates, pela primeira vez me vi realmente uma mulher, meia calça, saia, terninho, maquiagem, salto. Mas nao adiantou nao passei, enfim cheguei em casa curti minha fossa de tres horas de sono (eu acordei muito cedo nesse dia), e fiquei em casa. Nem quiz ver meu gatinho de fds. Aí na noite de domingo saí pra comprar os ingressos da estréia de crepúsculo né. A pré-estréia era na segunda e a estréia é na quarta, mas no shops coquíssimo de Sto amaro naaaaao! É diferente! A pré estréia do Boa Vista é na quarta, e é 14 contos! Ouxi! Eu espero uma semana e pago oito! Até parece né? Eu mereço! Tadinha da Déia, ia comprar o ingresso antecipado pra ela. Fim de mês é fróids, fui pega despreparada. Mas a gnt vai para o sarau \o/ adoooooro. Que saudade! Amei aquele lugar, isso por que me disseram que no dia que eu fui tava ruim, imagina num dia que esteja bom! Aquilo ali lota direto!


Show de bola! Bom acho que o gato de fds desistiu, o da semana tá me tirando de vagabas mas vou dar uns perdidos até me afastar dele. Como o padrasto do meu vizinho falou na minha janela ontem, se demorar mtu com uma pessoa só se apaixona, deixa a fila andar que é só alegria! O problema é que não qro isso pra mim. Eu sei que mereço mais que essas curtições. E sei que muitos nao merecem minha atenção aí quando encontro o que mereço nao acredito que mereço rs. Jisuis apaga a luz! Sabe o que eu to precisando? Exorcizar! Vou bater cabelo na baladaaaa! Fds me aguarde! Freedom. Vou matar saudade. Déia péssima influência para mim, adooooooooro colega! Continue me influenciando mal. Rs.






Meu pedaço de música favorito que TATU regravou:






"Eu sou filha e herdeira de uma timidez criminalmente vulgar."






By ~*Liah*~

terça-feira, 29 de junho de 2010

Gatos, colírios, academia, blog e estréia de filmes

Japão está fora da copa, Brasil continua...
Começo esta postagem com certo pesar por motivos pessoais envolvendo uma pessoa de fora da família, mas deixando isso de lado (chuta a tristeza pra lá!), a academia cada vez mais está me deixando com a estima lá em cima. Hoje só teve eu de mulher lá, fala sério... ><"
Tem duas pessoas que sempre que vejo me chamam a atenção, não me pergunte o motivo, apenas que roubam de alguma forma meu olhar... Provavelmente é pela energia que emanam ou as brincadeiras que fazem com o instrutor que me distraem, mesmo eu sendo super na minha.
Quando digo na minha, é: Cumprimentos sem toque ("oi", "olá", "boa tarde", "bom dia", "boa noite" ou simplesmente aceno com a mão), vou para o vestiário deixar minha bolsa no armário, saio e vou para os exercícios. Faço quieta, sigo as instruções do orientador físico e quando termino, vou calada até o vestiário feminino para pegar minhas coisas e ir embora. Subo as escadas e saio apenas dizendo "tchau, tchau" ou aceno com a mão de novo, porque se disser "até amanhã" é algo incerto de ver os mesmos, pois sempre mudo meus horários.
Tem dias que vou cedo, outras vezes, a noite ou a tarde...
Quando estava indo para a academia, quem me apareceu? O_O
O gato da loja de construções (levei um enorme susto, geralmente ele costuma ficar dentro da loja). Muda-se de dono, mas o gato preto permanece, parece até que tem ligação com o lugar como se fosse uma espécie de guardião com coleirinha de sininho ^^" (adoro gatos *-*), porém nem tive como parar para dar atenção ao bichano.
Cheguei na academia com os tornozelos doloridos (pisei em falso no chão quando desviei de um buraco na calçada do outro lado da rua da Sobei), guardei minha bolsa e fui pra esteira por 40 minutos. Quase no final, aparece um dos "colírios" XD
De manhã é vazio, a tarde é gostoso (energia boa) e a noite, parece que tenho mais ânimo e energia pra gastar (a noite fica lotado, dá a sensação de competição).
Hoje estranhei, a única menina que via por lá no horário que fui, não estava. Só havia homens e garotos, e, a cada hora que passava, mais e mais apareciam O_O" ( tive vontade de acelerar todos os exercícios e ir embora. Wuaaaa... Tá, tá, sou mesmo uma baka por querer acelerar e não o contrário, já que os dois "colírios" estavam lá -_-" ).
Aumentei a intensidade dos exercícios para 4 de 12 , antes era 3 de 15 e o mesmo ocorreu com os pesos que aumentaram mais um pouco (significa que estou progredindo!).
Fiz o blog relacionado a cultura e nutrição, mas está um pouco parado devido aos colaboradores (salvo duas excessões) e por falar nisso, tenho que arrumar uma postagem minha sobre cores dos alimentos e suas funções (estive me aprofundando mais a respeito). É provável de fazer isso em outro momento.
Hoje estréia o filme Eclipse nos cinemas e o próximo será dividido em dois (o quarto e último livro da série).
Sábado agora começo com o curso de teatro, estou super ansiosa, afinal, quem estará ministrando, é o próprio Emílio Fontana! *-*
Ah sim, como um amigo meu me aconselhou, "quem tem interesse, vai atrás, exceto quando se trata de homem, pois é dever dele em ir vê-la e não o contrário. Não deu valor a mulher, perdeu". Adorei! XP
Ah e outra coisa, assisti o trailer de Karatê kid com Jackie-chan e o filho do Will Smith, Jaden Smith. Parece ser bom, gosto dos filmes em que o Jackie aparece! ^-^ (Exceto por uma das faixas de música do filme ser do Justin Bieber ft. Jaden Smith com "Never say never" x.x).
Dona Liah, precisamos marcar com as meninas pra ir no cinema, heim!? =D

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Limpeza ao som de Gaga

Ontem cheguei no trabalho e fiquei feliz de ouvir que sentiram minha falta. Aí meu gatinho q eu converso na net, disse que estava todo ocupado e ia sair tarde pra caramba porque estava cheio de reunioes e ele mora assim, do outro lado do mundo sabe? E trabalha perto da minha casa. Aí falei pra ele qdo sair, ir pra minha casa. Ele disse que tava com medo de virar a noite naquilo. Eu pedi p ele só me dar um toque e ir. Só que assim, eu sou simples de tdo e mha casa estava uma bagunça e nao sabia onde estava meu pano de chão. Lá vai dna Liah para o mercado comprar pano de chão. Saí de lá com pano de chão, creme pra pele, cenoura p Linda e seus tornados, queijo, e uns 8 pacotinhos de Tang, ganhei 2 copinhos! n.n quem me encontra no caminho? Henry. Chamei ele para estrear meus copinhos. Aí ele foi lá em casa. Neeeem sei pq eu vjo a morte qdo estou no carro do Henry. Ele dirige e já me sinto num acidente e ele ainda estava P da vida entao imagina! Gente minhas fotos chegaram o Bill levou lá! Ele é um anjoooo. ^.^ Aí fiz o suco e comecei a arrumar a casa ele pediu o rodo e a vassoura e começou a me ajudar. Em duas horas a casa estava um brinco e ao som de Lady Gaga, travando as vzs, mas foi legal!! O Henry depois de desabafar (eu tbm fiquei P) saiu e eu fiquei esperando. onze horas e nada. Fui tomar banho e nada, aí fui dormir né? Mas o cel estava ligado. Ele n ligou. Acordei e vim para o trabalho. ELe saiu do trabalho dele à 1 da manha. Tadinhooo ó.ò .



Eu tento mas nao resisto a umas tiradinhas! Estavamos conversando, e falo que vou sair com uma amiga em comum pro cine, pergunto se ele se incomoda de eu troca-lo por uma mulher por uma noite. Ele riu e falou que nao só pede pra eu tomar cuidado porque a menina é chegada numa mulher. E eu na minha aparente inocencia (repito: aparente) digo "Sério? Eu também!" Silêêêncio, e a resposta "Depois dessa vou até almoçar, bjus". Realmente ele foi almoçar! 0.0


Chegar em casa correr pra pedir socorro pra alguém que tenha computador. Rosiiiii! Help!


Música fodááástica cantada pela banda Homem do Brasil.

Pela Mão



Alê Vitali


Pra dormir todo dia com a mesma mulher


Sem medo de acordar com alguém pegando no seu pé






Tem que valer a pena


Pra não ser ilusão


Tem que juntar palavras


Com sentimento e a razão


Levar o outro pela mão






Como alguém pode querer ficar grudado o dia inteiro


Mas reclamar que o seu beijo não é mais como o primeiro


Achar estranha sua roupa e rir de suas manias


Mas depois te prometer e te amar mais a cada dia






Tem que valer a pena


Pra não ser fantasia


Tem que ser diferente


Tem que crescer a cada dia


Sem ser igual a todo dia


Levar o outro pela mão






Que todo amor seja eterno, dure o tempo que durar


Que pelo menos nunca acabe, pelo medo de acabar


Pra se estar com quem se ama vez em quando ou todo dia


Tem que aprender olhar pro outro como um espelho guia






Tem que valer a pena


Pra não ser ilusão


Tem que estar lado a lado


Levar o outro pela mão





 

By ~*Liah*~

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Terça feira sr Dida me manda msg pra tentar me encontrar no trabalho. Eu disse que tdo bem, ele está odo feliz de carro novo, fiquei feliz por ele. Ele me levou no Extra e esperou comigo, fiz um cartão lá, a gnt discutiu hahaha só pra variar. MAs nem levei muito adiante só ouvi. Ele só conhece a vida que sempre levou, não consegue ver outras opções sabe? Aquela visão de eterno solteiro de que amigo é mais importante que família, de que ser valentão é tudo, de querer menina que ele considera santa sendo que de santo ele nao tem nada rs. Isso é a primeira coisa que analizo, parece banal, né? Mas não é. Não pra mim que cansei de levar na cara, preciso me proteger já que sei minhas falhas em lidar com certos tipos de situações ou pessoas.




Aí ele me levou em casa e assistimos um pouco de CSI, enquanto eu detonava meia caixa de bombons. Aí ele foi embora. Eu sabia o que ele queria, e ele sabia que eu não queria.


No dia seguinte foi uma folga pedida. Acordei tarde, 8 da manhã, era para eu ter acordado as 6 como todos o dias, mas o meu lindo e maravilhoso cel nao esta mais tocando, só no vibra aí corri para a padaria e liguei para a empresa, a recepcionista não tinha chegado, aí fui pra casa tomar café. Saí e liguei de novo umas 9 e meia já, a recepcionista nao tinha chegado ainda. Marquei a depilação da perna, e corri para o salão. Saí de lá quase meio dia, corri para o sapateiro láááá embaixo da avenida, subi no estúdio de foto do Fernando, a fotógrafa não estava lá. Como já ia dar uma da tarde comprei macarrao e fui pra casa. No caminho o Fernando me ligou e me deixou o contato de um amigo dele fotógrafo, o Bill. Fui p casa fiz o macarrao com molho branco, comi dois pratos, tmbem fiz bastante molho, nem gosto né? Depois fui pra uma escola receber o money nosso de cada dia, moh contra mao, depois corri no sapateiro e peguei o bus para o sesc. Mas era o onibus errado! -.- Ainda bem pq desci perto do estúdio se eu tivesse pego o certo nao teria chegado nem encontrado a tempo. Eita santo forte! Tiramos as fotos, gente, ele mexeu no photoshop, e me deixou gaaaata. O cara fotografa bem. Eu nao sabia que tinha aquelas pernas 0.0. Ou entao ganhei elas ontem, pq o tanto que corri! Aff. Fiz moh amizade com o Bill. Ele vai deixar as fotos lá em casa hoje. Eba \o/


Depois que saí do estúdio fui no shops.Ver meu gatinho, não o da foto, com aquele é mais pegada, só quero amizade, mas com um que estou gostando mesmo, combinamos de ir no cine. Aí lembrei que vi um comentario no twitter dele d q ele pira em menina de bota. Vi a promoção, escondi o tenis na bolsa e lá vou eu linda e morena de bota. Assistimos tcharaaam. Toy Story 3 ^^.


Ficamos, foi o máximo. Ele me faz sentir linda, forte, gosto de estar com ele.


Hoje, minhas pernas estão absurdamente doloridaaaas =(


E é isso aí!






By ~*Liah*~

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Empolgação [?]

Ótima e péssima notícia...
Brasil ganhouuuu de 3 x 0 Costa do Marfim! A má notícia é o fato do Kaká ter sido expulso sem ter feito nada!
Ontem, domingo, quebrei a cabeça para organizar e deixar decente meu blog sobre nutrição, cultura japonesa e afins x_x" (Se bem que está faltando acrescentar e incorporar algumas coisas, com o tempo eu ou algum adm. faz).
Por aqui já diria que são postagens mais pessoais que lá, visto que o blog que organizei é voltado para o público em geral, prestação de serviços, "jornalismo" sobre assuntos diversos etc.
Tanto eu como os colaboradores postaremos quando pudermos, ou seja, as notícias podem demorar um pouco a aparecer XD
Meu foco será sobre nutrição, eventos relacionados a área enquanto os outros estarão focados em outras temáticas como música (rock, pop, j-music, k-music etc), história (mitologias, guerras, comemorações, política e afins), animês/mangás, filmes (cinema, dvd, blu-ray), doramas (novelas japonesas), eventos de animê e outros assuntos. (Empolgada? Magiiina *-*)
Estou cogitando até em incorporar uma área só de fotos (um link que leve a algum fotolog)... Sabe quando passam idéias incertas? Pois bem... Essa do fotolog estou ponderando se faço e acrescento ou não.
Mudando de assunto... Engraçado, bastou passar um dia sem ir na academia pro meu corpo sentir falta, fiquei dolorida a noite nas áreas que fiz mais esforço durante a semana ><" (Pensamento positivo: tudo vai compensar um dia!)
Assisti Percy Jackson e o ladrão de raios no sábado, saiu em dvd. Crítica pessoal: Faltou algo no filme, não conseguiu me prender. Adoroo mitologia grega, senti um pouco de falta na fidelidade e o modo de abordar sobre o assunto. Não cheguei a ler o livro, detalhe.
Bem... Vou ficando por aqui ^^
Até breve.

Correria 0.0


Booom Diaaaaa! Que dia maravilhoso apesar do sono que tenta me derrubar! Tomara que o dia seja bem agitado!



Sexta saí do trabalho tooooda feliz, o gatinho me trouxe chocolate. Tava com medo pq ele ficou o dia tdo meio bravo, aí parece que ele melhorou no fim da tarde. Ai que alegria *-* Pena que nao deu p gnt se ver. E pra ajudar tinha esquecido o cel .Fui pra casa tomei O SR. banho pra relaxar e fui perua e feliz cuidar do cabelo. Digo feliz pq qdo cheguei em casa vi a msg da Emirates. Meu Deus! Terei uma segunda oportunidade! Verificarei e-mail hoje!


Sabadão dei minha aula para Miss Paula and Mister Léo, cheguei um pouco atrasada por que algo que comi nao me fez naaada bem. MAs a Paula me entendeu Graças a Deus (ô situação, viu? ¬¬). O do e does tá difícil de pegar mas fiquei feliz que o Léo me surpreendeu, ele trabalha bastante chegou do trabalho atrasado pra aula (já tinha avisado) e mesmo acabado de tanta correria pegou o ritmo e mandou ver nas frases, meus alunos, que orgulhoooo! =n.n=


Qdo saio da aula tcharam, msg da Vamp u.u. Flou q ia cumprir a promessa e q ia apresentar uns amigos dela gatinhos e playbas. Eu nao tinha mais nada pra fazer mesmo! Só queria dormir a noite e ela disse que me deixariam em casa, entao nem exitei, vamos aí, né? Antes de chegar onde marcamos quem me liga? Fagner Domingão íamos no encontrar para ir no Ibira! MAs voltando ao rolê da Vamp. cheguei lá haviam dois caras, um bonito, outro tbm bonito mas baixinho. Eu não gosto de baixinhos se ela viesse com frescura de qrer me fazer fikr com os amigos dela eu iria me estressar, MUITO. E ela muito provavelmente ficaria com o mais bonitinho. Dito e feito. Ela chegou e pegou o mais alto. A gnt conversou e acabamos na Paulista. Além de não me levarem em casa, perdemos o horário e eu nem pude voltar pra casa. ¬¬ Noite perdida? Enfim, o Dida não parava de me ligar, o baixinho estava me dando idéia. Eu dizendo que não e ele insistindo, como eu ODEIO isso! Estávamos na porta da balada GÓTICA (preste atenção nisso) e um carro de loucuras de amor parou na porta. KKKKKKKKKKK Era para um funcionário, eu fiquei constrangida por ele tbm. O pior é que galera gostou. Depois subimos para um barzinho e bebi uma taça de vinho e a Sabrina veio pra f*** com o baixinho que tentou me beijar sem o meu consentimento! Ficou com ele conquistou e agora quem se ferra é ele que tá louco por mim, e eu pq se tiver um gatinho no grupo de amigos do altinho não rola mais de eu fikr com ngm! Mas eu tbm nem qria T.T . Ow! Encontrei um homem pedindo comida, quando prestei atenção ele estava falando em ingles. Aí fui ouvir, tadinho o cara disse que nao queria dinheiro nem nada ele só queria um prato de comida brasileira, e que estava morrendo de fome. Ele é do Congo! 0.0 Veio ilegalmente dentro de um navio _ Viagens de navio são longas e desgastantes pra quem vai normal, imagina pra quem é clandestino!_ e veio andando de Santos até São Paulo, estava três dias sem comer. Acha pouco? Há pior! Sabe o que ele quer no Brasil? Andar até a Guiana Francesa para encontrar a família dele que está lá. Acha a sua vida difícil? Pense isso depois que chegar na Guiana a pé. 0.0 Tiozinho de coragem! Me inspirou! Se for mentira prefiro acreditar que é verdade antes uma mentira que te mostra a dura realidade da vida e te faz lutar mais do que uma verdade que te acomoda!


Aí lá pra sei lá que horas da manha voltei, me deixaram no term bandeira. O Dan deu graças a Deus que não seria mais vela. Desde qdo a gnt encontrou ele na porta da inferno ele estava reclamando hahaha.


Cheguei em casa acabada. Fui dormir as seis e acordei as 11. Nao podia esquecer o Fagner, o gato da festa Junina, né? Só que meu pé estava acabado por que isso tudo foi de scarpam no pé. Qm disse que eu tinha tênis? Desci correeeendo para a Avenida para comprar o tênis e já liguei para o Fag pra perguntar se ele estava perto de onde a gnt marcou, mas neeeem! A gnt se encontrou na Avenida, a Li ligou e disse que iria com o soldado no bar do Neiler meu anjo S2. Aí pra que né? Fomos para lá. Assistimos o jogo. Uma galera! Depois saímos, foi ficando tarde e o Fag conheceu a Lindaa ^^. A gnt ficou um tempinho em casa, foi super legal, sem maldade mesmo, conversamos muito, até sobre política! Adorei! Passamos por diversos assuntos. Literalmente acabamos na cama, mas naquelas conversando msmo. Tiramos essa fotinha aí ^^. Depois ficou tarde ele foi pra casa dele e eu nem li o jornal! =(


Acordei atrasada dei uma carreira e cheguei cedo hehehe. É é isso aí!






By ~*Liah*~

sábado, 19 de junho de 2010

Academia e leitura

Quinta-feira, li um pouco sobre oncologia e comecei os treinos na academia perto da casa da Liah... Eu estava pra lá de ansiosa e tudo o mais, tendo em mente minha meta de perder peso (afinal, estou praticamente fora do meu peso saudável).
Tempo de treino por dia: aproximadamente 2hs.
Como tenho hipotireoidismo, então tenho que controlar a alimentação e associar ao exercício físico para conseguir emagrecer e manter o peso dentro dos limites do meu IMC (Índice de Massa Corporal ou corpóreo), melhor ainda quanto mais próximo estiver do meu peso ideal! ^-^
A noite apareci um pouco no msn, orkut e afins.
Realmente na quarta era pra ter saído com a dona Liah, mas não deu certo por conta do outro compromisso dela.
Depois de um tempo no msn, tive uma discussão feia com uma pessoa que me tirou do meu modo "zen", ao menos ele me fez o favor em me excluir do orkut e msn.
Apenas digo que cada um tem o que merece. Todos estão nesta vida para aprender e evoluir, mas tem certas pessoas que parecem não querer isso e não aprendem por mais que a vida lhe dê "tapas". Para esse tipo de pessoa, o aprendizado demora.
Tirando essa chateação, fiquei super feliz que uma pessoa muito especial apareceu no msn pra vir falar comigo S2
Agradeço a Deus por ter colocado pessoas especiais em minha vida, cujo o passar do tempo foram se tornando cada vez mais importantes, porém, sei bem que surgirão outras que farão parte com o passar dos dias de convivência.

Sexta-feira, li mais um pouco sobre oncologia, como o câncer pode afetar tanto o ser humano!? Quanto antes tratar, melhor, quem sabe talvez evite que se espalhe para os outros órgãos e consiga se curar. Se bem que há alimentos que ajudam na prevenção e no tratamento (ainda estou na introdução x_x")
Depois de ler, almoçar, aguardar um pouco para a digestão, aí sim fui parar na academia.
Adorei o instrutor, super simpático e prestativo, trabalhei braços e abdômen por 2hs.
Sempre que ando na esteira tenho a impressão de ser uma cobaia de laboratório quando é colocado em um equipamento para verificar a pressão cardíaca ou cardiorespiratória se está normal e que tal teste de medicamento e/ou suplemento está ou não fazendo efeito. Neste caso, não há medicamentos nem suplementos envolvidos, apenas andar e andar (aumentei 1,0 na velocidade que iniciei na quarta).
Tentei dormir cedo, tempo agradável (frio) a noite, mas... Acabei indo dormir depois da 1:05hs.

Sábado, acordei cedo (tive que "lutar" com a cama para levantar, tempo fresco e corpo cansado, principalmente os braços que estavam um pouco doloridos).
Li mais um pouquinho sobre nutrição e câncer, me aprontei para a academia e fui! No caminho liguei para a dona Liah, parecia que eu havia a acordado devido a voz rouca dela^^" (pensei em dar uma passada lá na casa depois do treino). Mas calculei mal o tempo e saí antes do previsto, aí liguei pra ela e vim pra casa.
Não gostei do jogo de hoje, Japão perdeu! Holanda 1 x 0 Japão (eu andando na esteira ao mesmo tempo assistindo o jogo, depois da esteira fui para outro equipamento no mesmo setor onde tem a TV. Provavelmente fiz mais que 3 sessões de 15 no mesmo equipamento, estava vendo o jogo e me esqueci da contagem. ><").
Sabe quando se distrai com algo e continua a se mover automaticamente? Foi o que aconteceu durante o jogo de hoje... x.x" Só fui notar quando olhei o relógio da parede e disfarcei ao parar o exercício e saí de lá (com as pernas bambas) para o outro setor.
O instrutor também se distraiu um pouco com o jogo, detalhe... >_<"
Estou adorando fazer exercícios físicos na academia, a energia de lá é bem tranquila e inspiradora, do tipo que incentiva a continuar e estou indo no meu ritmo sem me sobrecarregar. *-*

Bye bye o/

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Não subestime o exagero.

Parabéns pela estréia Rô, seja muito bem vinda minha linda S2. Ontem estava eu feliz e contente no trabalho conversando com pessoas legais, lógico q minha irmã estava entre elas, e aquele cara... tem uma energia que me puxa, me atrai demais. Tinha marcado com a Ro de ir no Sarau estava louca para ir lá, mas o garoto me chamou para sair... e eu aceitei claro! Ele me chamou pra ir em um daqueles shoppings de bacana sabe? Eu fiquei meio acuada, tá eu trabalho, me visto bem, mas por dentro sou simples de tudo. Pobre é uma tristeza, tenho que me acostumar com isso se quiser essa vida para mim. Preciso abrir minha cabeça pra ver de tdo.



Esperei ele na frente do mercado e ele me veio com o carro, tinha esquecido que ele tinha, achei que íamos de onibus trem ou afins. Tá, chegamos lá visitamos uma loja que ele gostava e realmente tem muita coisa legal, pura tecnologia eu me recolho a minha insignificancia quanto a isso pq entendo nadaaaa. Mas gosto de ouvi-lo falar sobre o assunto. Depois, fomos comer, ah! Eu nao janto =P , aí fomos no cine assistir esquadrão A (algo assim). Ele pagou as entradas (nao, nao estou mentindo, engoli meu orgulho) Gente que filme maravilhoso! Recomendo, máximo mesmo! E acredite nao rolou nada além de dar as mãos, mas foi mágico adorei. A conversa, o olhar, ele me hipnotiza, mas nao é de amores ou apaixonite, é de energia mesmo! A mão dele é firme. Literalmente nossas energias se atraem. Eu já sei por que ele apareceu na mha vida, só que ele não é para zueira, por isso tenho que ir com calma aproveitar cada momento. Depoooois. ele me levou até a estação Morumbi fui dormir uma da manha. =P Mas olha fui dormir tão feliz! Esse garoto me faz muito bem! E agora estou eu no meu trabalho morrendo de sono, mas hiper anciosa para encontrá-lo no g-talk XP

By ~*Liah*~

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Quase férias

Desde sexta não páro quieta em casa a não ser a noite pra dormir.

Sexta-feira foi a entrega do meu TCC e depois fui me encontrar com a Liah e a Déia no terminal Sto Amaro para aí sim ir no niver do Henry.
Desde o terminal as meninas não pararam de beber sminorff e eu só de boa.
Chegamos na "festa", só conhecia de vista o Leo "farofa" e o aniversariante. Fiquei na minha e ouvindo musica, mostrei algumas do Tarkan pra Déia e para dois amigos do Henry, bebi dois copos de vinho apenas, ir para a terceira não daria certo [tive efeito do vinho no dia seguinte, já chego lá]. Tentei esperar pelo militão, mas ele demorou a chegar, saí antes da 00:00, pois no dia seguinte tava com compromisso agendado logo cedo.
Quando voltava pra casa, telefonei pra uma pessoa que mora no Maranhão avisando pra não me esperar no msn, visto o horário, cansaço e tudo o mais. Liguei, avisei e ele preocupado falou para ligar pra ele qdo eu chegasse em casa, mas nem, cheguei, mandei sms, fui pro banho e cama!

Sábado acordei cedinho pra me aprontar, fui pro banho, depois café da manhã e rua! O onibus Pinheiros estava demorando a aparecer então peguei um pro terminal Sto Amaro e de lá peguei o Pq. Dom Pedro 2, desci na Brigadeiro Luis Antonio e corri com a minha mãe pro curso de teatro para fazer a inscrição, depois passamos em 2 shoppings pra ver se encontrava algo, no meu caso, o presente de agradecimento e depois de andar tanto, voltamos pra casa a noite e em seguida fomos para a festa junina.
Lá comemos caldo verde, tapioca, fritas e bolo. Na volta, encontrei com o Ozzi, ele indo pra festa e eu em direção a minha casa, nos cumprimentamos e tchau. Em casa fui pro banho e depois comer bolo, aí sim aparecer no msn.
Que saudades imensas da conversar com a dona Ivy, ela se ausentou, logo mais estará de férias tbm.

Domingo foi O DIA, acordei cedo, banho, café da manhã e terminei de me aprontar, e... Rua! Mammy e eu fomos parar no bairro da Liberdade a procura do presente de agradecimento, andamos por tudo lá.
Almoçamos Yakimeshi misto, um pequeno foi o suficiente para duas pessoas, fizemos uma parada básica, afinal, almoçar e andar ao mesmo tempo não dá. Depois deu sede e fomos beber um suco de uva com pedacinhos pequenos dentro da bebida, é bom! Na primeira vez acha estranho, depois aprova (conheci a bebida graças ao Kiyoshi-Vini quando fomos nos ver na Liba).
Andamos pela feirinha e voltamos a procura até que enfim encontrei!!! *-*
Um jogo lindooo de cerâmica em formatos diversos e cores, super chique, cada peça com uma cor diferente em harmonia com as demais, com detalhes de flores que dão a impressão que as peças são duradinhas, mas não, é todo fechado e a impressão de buraquinhos que dão formato a mini flores transparentes são fechados com vidro próprio! E também maneki neko (o casal que trás sorte, saúde, fortuna e outras coisas).
Compras feitas, fomos até os docinhos japoneses pra comprar e levar para casa alguns (ninguém é de ferro!). Após isso, metrô, parada no jabaquara e pegar onibus.
Chegamos, deixamos em casa as compras e fomos comprar o cartão, depois...festa junina! Hot dog, pizza, espetinho de morango com chocolate, canjica e um pedaço de bolo pra levar. Encontrei com o Rafa (estudou comigo na época do Laertão e é praticamente meu vizinho) na hora do hot dog.
Fui pro banho assim que cheguei, depois vi um pouco de tv e entrei no msn, chequei o orkut e acabei indo dormir de madrugada @.@"

Segunda-feira, foi um dia atípico diria, acordei, banho, café da manhã, passei rapidinho no orkut e... Rua! Fui parar em Sto Amaro, andei com a minha mãe por lá e depois pegamos onibus até o terminal e de lá fomos pro shopping, havia esquecido (sem querer) do presente agradecimento para a "co-orientadora", chegamos e andamos por tudo no shopping e enfim encontrei! Um jogo lindinho de xícaras ao estilo japonês e que vem dentro de uma maleta, não tive dúvidas, acabei comprando e também o casal de maneki neko, diferente do outro casal.
Outro momento conto sobre os manekis nekos, darumas e outros que fazem parte da cultura japonesa (detalhe: Daruma e manekis nekos só funcionam se forem ganhos).
Cheguei em casa, entrei no msn, orkut, facebook para acc o pessoal que me add. E fui tarde.

Terça-feira, bem, planos cancelados por conta do jogo da copa do mundo na África. Jogo do Brasil x Coréia do norte. Comecei a postar neste blog, tentei fazer um resumão. A noite fui parar em dois msns meus, conversando com o pessoal e mais estando em 3 chats @.@" Aí saí e fiquei só em um onde costumo ficar por ser mais tranquilo. Conversei bastante com o maranhense, pouco com o bahiano, mínimo com a paulista e fui dormir tarde.

Quarta-feira, acordei, fui fazer as minhas coisas, estudar um pouquinho, almocei, apareci no msn rapidinho, orkut e saí. Fui pra academia e de lá médico! Depois de passar no clínico geral, voltei pra casa pra montar pizza com massa integral.
Fiz a pizza com presunto de chester, peito de peru, rosbife, blanquet, mussarela e orégano.
Adoreiii a massa crocante exatamente por ser integral e como minha pressão e da mammy estava baixa então melhorou.
Não corro risco de ter problemas de hipertensão arterial, já que sou hipo.. Engraçado, sou hipotensa, tenho hipotireidismo... Nada de hiper! O.o""" (Exceto hiperativa, segundo amigos)
Entreguei o presente de agradecimento para a orientadora e ela adorou! =DDD

Oyassumi
Bye bye ^^/

terça-feira, 15 de junho de 2010

Apresentação em resumo


Bem irei começar a postar de agora em diante aqui junto da Liah S2
Conheço essa pessoa desde a 3º série do primário.
Muito tempo e como dizem, com o tempo e atitudes definem juntos quem fica e quem sai de nossas vidas.
Em retrospectiva, passamos por cada coisa que nem Deus e o contrário dele mais duvidam.
Mal me formei no colegial e já caí na Universidade no início de 2006.
Desde criança gosto de animês, tokusatsus (séries japonesas, principalmente envolvendo mechas e robótica), novelas, desenhos animados e afins.
Conheci a dona Liah em uma excursão da nossa escola, ela era de outra turma e neste dia, minha mãe estava comigo, pois eu não podia ir para a área da cachoeira [1- Não saber nadar; 2 - Ser tímida demais; 3 - Problema de pele com relação ao sol (sabia-se que o sol fazia minha face ficar bem vermelha, áspera e de certa forma, apresentar alergia); 4 - Outros fatores].
Depois deste encontro, passamos a nos ver sempre na hora da entrada e intervalo [recreio], na hora da saída era complicado, porque o sinal tocava e simplesmente eu saía as pressas da escola.
Chegou a época do colegial, nós fomos separadas [Ela foi para outra escola e eu continuei na mesma, na época era E.E.P.S.G.Prof.Dr. Laerte Ramos de Carvalho e atualmente não tem mais primeiro grau, só segundo].
Não sabia bem pra qual curso prestar o vestibular, no fim, prestei para várias, o primeiro que passei já me inscrevi. De todos, a maioria voltado para a área de biológicas (deveria ter prestado para a área de humanas também, mas preferi na época a área de biológicas).
Estou prestes a me formar em nutrição, ansiosa? Um pouco, não muito. Motivo: Próximo passo - emprego.
Como épocas mudam, as minhas também, atualmente minha época é do casual, básico e sério, nada de moda colorida ressurgida com o sucesso de bandas como Hevo e Cine.
Por falar em cores, vamos lá!
  • Cores que mais gosto: preto, vermelho, branco e azul.
  • Cores que menos gosto: marrom e bege.
  • Cor que me marcou: rosa (dona Liah sabe o motivo).
Interrompendo, BRASIL GANHOU!!! 2 x 1 contra a Coréia!!!!! [Rumo ao Hexa!] Começaram a soltar rojões, carros buzinando, pessoas passando na rua festejando, é festa!
Estou feliz, os dois países pra quem torço ganharam ^-^
Japão 1 x 0 Camarões [ontem] e hoje, Brasil.
Quando há Brasil x Japão, fico sem saber para qual torcer, fico dos dois lados @.@" Japão por ser o país de meus ancestrais, de meus avos por ambas as partes, por admirar muito a cultura japonesa e um dos meus sonhos é ir visitar. Brasil é por ser o país que nasci, gosto da cultura, lembrando que cultura não é feito apenas de música [referência (ref.) samba, pagode e afins].

A música que escolhi para o perfil foi a Kokia - chowa oto ~with reflection~.
Depois posto a letra da música e a tradução ^^"

P.S.: Este blog não é profissional, mas posso citar algo por cima. Mais detalhes em breve [Quando enfim definir o nome do blog profissional onde estarei postando sobre nutrição].


Big Kisses
Oyassumi [Boa noite]
=*

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Auto estima ^^

EEeee só alegria! Sexta níver do Henry, encontrei a Déia e a Rosi no term e fomos no bar do Neiler. Chegando lá bebemos um pouco conheci um cara gato ^^. Conversamos passeei com ele, nunca tinha levado alguém de cadeira de rodas, muito gostoso, eles devem se sentir numa montanha russa! Achei o máximo e ainda bebada, sensação em dobro. Depois ele e os amigos saíram, a Déia brigou cmgo, pq depois q ela ignorou um abraço meu eu a ignorei completamente. E ela não conhecia o lugar aí por educação a acompanhei até o ponto mas quase não consegui segurar o riso com o drama dela. Meu coração não é de pedra, mas deixou de ser doce há algum tempo hehehe!



Aí depois conheci a Aline uma menina que faz literalmente juz ao nome, o Militão veiooooo, aeeew fiquei tão feliz! Aquele louco me dá saudade! Ele continua colidindo comigo na velocidade de um cometa antes de me apertar como uma jibóia =P O que sobra de mim ele dá oi. rs.


Depois fomos p uma baladinha lá perto e chegamos em casa, as 4 da manha p dormir um pouco. O Militão foi ajudar a Aline na mudança entao eles acordaram cedo. Quem disse que o Henry acordava? Tomei banho me arrumei e acordei ele as 11. Depois saímos, fui no Sonda descobrimos um sebo muito interessante lá perto. Ele saiu e eu comprei minhas coisas e voltei pra casa para preparar a aula. A Paula e o Léo conseguem deixar o dia e a aula de qualquer um animadas! Depois fui na quermesse, vi a Renata meu love S2 *-*, só que ela nao me viu! Vi o OZzi O.0 mas fingi que nao vi, dxa ele feliz no pula-pula mew! E eu tava tao tranquila que vi uns fantasmas e não fiquei nem azul! O povo tá feliz entao tá tudo bom, né? Fui pra casa e dormi com os anjinhos.


Domingão não queria levantar, preguiiiiça. Dei cenoura para a Linda e seus tornados, tomei vergonha na cara e fiz um balanço de meus gastos, que aliás foram muitos, me controlei muito mal esse mês. Apesar de usar tudo para necessidades, não eram prioritárias, que vergonha! Fazer o que? Já foi. Mes que vem nao se repete!


Fui no bar do Neiler de novo a noite e encontrei Henry, Militão e Aline, e estava com a minha filhota Aline tbm. Sim, 3 Alines >.< aí O Schimit chegou e combinamos de ir eu Léo e Line filha no Sonda e o Schimit levava a gnt. Ow eles me ajudaram p caramba, e dpois foram lá em casa. Eles estavam levando na brincadeira que aqueles dois sacos cheios de cenoura eram para coelhos. Aí mostrei a Linda pra eles. Eu nem gosto tanto de cenoura! XP Depois fomos na quermesse, encontrei uma cara gatoooooo, a gnt bateu papo e ficou. Nooossa minha auto estima esta lah no alto, e eu fiquei nas nuvens! Bja beeeem ^.^ Os amigos dele são legais p caramba e se enturmaram bem. O nome? Fagner adoooooro! Um bebe de 19 aninhos, mas adooooro do mesmo jeito!


Depois fomos pra casa um pouquinho tarde. MAs entreguei a Line sã e salva! lol


E é isso aí! A Rose vai postar aqui de vz enqdo também. Nossa casa Ro, seja bem vinda. Ngm lê, mas o legal é se lembrar dos babados registrados.










Bjus


Bjus


By ~*Liah*~

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Última gota

Terça - Lá estava eu feliz e contente saindo do trabalho para ver um amigo, cheguei na casa dele tadinho, tá mal com a aparência. Mas ele continua lindo. Enfim pensei muito nisso, no que ouvi dele. Cheguei na casa dele super feliz de vê-lo, passei um sufoco para chegar lá mas cheguei! Aprendi o caminho ^^. Juro, eu fiquei aproximadamente meia hora na casa dele e nessa meia hora o que ouvi foram reclamações e lamentos. Depois louca para tomar um banho e jogar as energias ruins pelo ralo, voltei pra casa.



Quarta - Acordei cedo, saí tranquila. De tão tranquila não quiz olhar o relógio, só percebi que esqueci o celular quando cheguei na estação ¬¬. Eu nem queria! Bom trabalhei e tem alguém que achei que estava atrapalhando, sumi na hora do almoço e depois que a pessoa podia também não procurei. No fim, antes de ir embora, ele veio me ver, neeeeeeeeeem percebi rs.


Cheguei em casa e vi meu celular. Geeente! Fantasmas aparecem todos de uma vez né?


As pessoas acham que segunda chance é algo que se dá muitas vezes. Pára! Há muitas pessoas que passam nas nossas vidas mas são as atitudes delas que definem se elas ficam ou vão, sabe? Independente do grau de proximidade, sei lá, devo ser muito cruel para alguns, mas temos que saber reconhecer quando uma pessoa já não representa mais nada em nossa vida, é preferível que elas saiam enquanto ainda temos carinho do que suportá-las e dar graças a Deus quando forem embora ou mesmo odiá-las. Aff. Lógico que certos casos fogem a regra, há pessoas que só aprendem com a nossa partida, como meus pais que aprenderam que respeito não é aceitação, e liderança não é autoridade. Tem aqueles que falam, lamentam, reclamam e não querem ouvir, então prefiro sair de perto, como o amigo que eu estava ficando.


Já dizia a mamis: "Temos dois ouvidos e uma boca para ouvir mais e falar menos." É tão difícil obedecer isso, mas é uma virtude tão grande! Tenho que me controlar por que faaaaalo pelos cotovelos! Rs.


Independente do por que me afasto ou chateio. Se eu desapareço não é por que estou brava. Mas por que foi a última gota.

Uma música da Emilie Autumn para o marido de quem me ligou. Misery loves Company.



It's not the time

It's not the place
I'm just another pretty face
So don't come any closer
You're not the first
You're not the last
How many more?
Don't even ask
You're one more dead composer


Do I need you?
Yes and no
Do I want you?
Maybe so
You're getting warm
You're getting warm
You're getting warmer oh
Did you plan this all along
Did you care if it was wrong
Who's getting warmer now
That I'm gone


Misery loves company
And company loves more
More loves everybody else
But hell is others


I'm not for you
You're not for me
I'll kill you first
You wait and see
You devil undercover
You're not a prince
You're not a friend
You're just a child
And in the end
You're one more selfish lover


Do I need you?
Yes and no
Do I want you?
Maybe so
You're getting warm
You're getting warm
You're getting warmer oh
Did you plan this all along
Did you care if it was wrong
Who's getting warmer now
That I'm gone?


Misery loves company
And company loves more
More loves everybody else
But hell is others


You're so easy to read
But the book is boring me

Boring boring boring boring
Boring boring me

Pray for me
If you want to
Pray for me
If you care
Pray for me
If you want to
Pray for me
If you dare

By ~*Liah*~

terça-feira, 8 de junho de 2010

Paradaaaaa

Olha esse post é especialíssimo para o domingão! Acordei tarde por causa da pizza, pulei em cima da Dani ela deu risada. Aí a gnt começou a se arrumar. Eu coloquei a roupa monocromática (eterna em minha vida) e o chapéuzinho de mulher da vida de cabaré de 50 anos atrás que deu todo o charme. A Dani roubou meu corset, e queria roubar uns colares tambem. Fomos para a casa dela levei a maquiagem o chapéuzinho e as cervejas. Esqueci o cartão do banco e as cenouras da Linda. Aí ela se arrumou ficou estilo mulher da vida forasteira, decotaum 0.0 (tava gaaaata) eu tava comportadinha até. Só o chapéuzinho mesmo que me deixou com ar de prost das antigas. Aí fomos para o trem e o Yago ligou, meu fofo. Que eu por um longo dia odiei. As pessoas devem me achar com cara de idiota nao é possível! Eu falei "Não vou mentir para a sua mãe". Não minto para mães, eu sei o valor que elas tem. Ele me diz que está esperando no metrô e que eu ia ter que falar com a mãe dele no tel. Eu na raiva desliguei o celular depois que terminamos de falar. Olha prefiro magoar alguém com meu silêncio do que com minhas palavras na hora da raiva. Acho que estou melhorando muito com isso. Pegamos o trem e esquecemos a cerveja na casa dela. Ela estava com uma bolsinha que cabia quase nada. A sorte é que ela tinha 10 reais nela.Na estação Sto Amaro resolvemos voltar pq eu fiquei triste por que se eu fosse, a Linda ia ficar com fome o dia inteiro os furacõezinhos também aí ela ficou com dó. Enqto esperávamos o trem, a ciclovia era uma passarela e comentávamos tudo. Voltamos para casa pegamos meu cartão, ela pegou o chapéu de mafiosa, eu peguei uma latinha de cerveja e fomos nós sendo zuadas por tdo mundo e se divertindo por que não estávamos neeeeem azul!



Chegamos no terminal Sto Amaro pegamos o ônibus, cheeeeeeio de bicha! Adoooooro. Um cara vendeu vinho por cinco contos n.n, só que o vinho era de rolha ¬¬. Ele teve um lucro legal ali! A galera começou a abrir o vinho com o cabo de uma escova de KBlo (ecaaa) e tava cheio de creme (ecaaa²) >.< . Aí olhei para a Dani e combinamos de comer primeiro. Aff com aquela escova nao descia não! E a menina da frente começou a piscar pra mim! A Dani não viu. O pessoal tava achando que a Dani era minha namorada O.O Quase me senti um homem kkkkk. Na verdade eu estava mais feminina que ela. Chegamos na Paulista a muvuca já estava afastada e a Dani me enrolou pra tomar aquele vinho! Eu que estava carregando e na vontade, né? Aí teve um grupo que quase atacou a Dani qrendo um bjo, tava gostosa? Magiiina! Aí tinha uns meninos posando para fotos sem camisa. Ela foi tirar uma foto ele pediu p tirar c ela, e depois pediu o bjo. Lóóógico que ela foi né? Depois ela foi tirar a foto de outro cara, ele me puxou e era para ser só uma pose, me tacou o beijo quase me engoliu! E ela tirou a foto. >.< Isso, compromete a criança mesmo! Hihihi Violência, pq na foto pareceu mais uma chave de braço do que um beijo. Aí fomos até o fim da Paulista, chamaram a Dani de Michael Jackson, Janet Jackson.... Bem a intenção não era bem essa mas fazer o que? Aí voltamos cada uma para a sua casa. Eu brava por que andamos pra caramba e a garrafa de vinho continuava fechada! Ela levou para a casa dela. ódio.


Ela queria abrir depois que a parada acabou. Claro por que no caminho ia ser muito legal ficarmos bebadas no onibus a caminho do nosso bairro, vendo aquele povo que conhece o filho da sobrinha da cunhada do irmão do ex-marido da prima da tia por parte de pai do cara mais fofoqueiro da rua olhando para as duas. Fora que no dia seguinte as duas iam trabalhar. Ah fiquei quieta para não começar a me soltar. Enfim, fui para casa falei com o Yago. Eu juro que tento ser sociável, mas odeio quem não respeita. Eu não brigo, eu parei e não tenho a mínima vontade de voltar com isso. Prefiro que me odeiem pela ausência do que por uma atitude errada. Eu penso duas vezes antes de entrar na vida de alguém mas nem penso para sair. E bola pra frente que continuo andando linda, morena e feliz e não me culpo pela parada. Estou solteira, não há ninguém que deva se chatear com isso.






By ~*Liah*~

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Resumão

Quarta trabalhooo.Fiquei esperando a Vamp 2 horas, a galera que tava cmgo já tinha ido embora, estava o maior frio e ela ainda teve a cara de pau de me ligar chmando para ir onde ela estava. Se o celular nao tivesse acabado a bateria eu teria desligado na cara dela. Ah mas eu mereço!


Quinta dei aula e fui na Dani. O Dida e o Vini foram lá. Eles beberam cerveja, depois que a Dani terminou as panquecas, por volta da meia noite, o.o comemos e fomos para casa. Detalhe os dois estavam trebados eu tinha que voltar para casa, o Vini estava de carro, fazer o que né? O Dida dormiu lá em casa pq era longe da casa dele e já era uma e tralalá da manhã.


Sexta, ele acordou de ressaca hehehe. Eu como uma menina saudável que sou acordei preparada para o dia de trabalho hehe. Passei mal depois do almoço e tive que esperar o chefe chegar para me entregar o cartão. Vai que caísse o salário? Fds sem dinheiro não dá! Fui dispensada mais cedo, fui p casa, depois fui cuidar da juba que chamam de cabelo e dormi, gente que soninho bom!


Sabadão acordei tarde, fui comprar as cenouras da Linda e seus tornados, rapaiz comprei cenoura demais! Aí pensando a na parada gay passei na Dutra e comprei um chapéu daqueles que sempre quis que um homem usasse, e mais um chapéu-presilha cheio de penugens estilo cabaré. Fiquei rosa chiclete de alegria! O cação estava um roubo de tão caro! Aí fui no shops já que a Dani está trabalhando lá. De repente o Xerife liga desmarcando dizendo q ele nao vai e nem o Vini. O Xerife estava com um problema no rosto. Aí eu e a Dani fomos para casa, compramos pizza e passamos uma noite legal batendo-papo com a Márcia a vizinha dos fundos. Durmimos aprox as 2 da madruga.


Domingão tem que ter um post único. Merece!






By ~*Liah*~