segunda-feira, 14 de junho de 2010

Auto estima ^^

EEeee só alegria! Sexta níver do Henry, encontrei a Déia e a Rosi no term e fomos no bar do Neiler. Chegando lá bebemos um pouco conheci um cara gato ^^. Conversamos passeei com ele, nunca tinha levado alguém de cadeira de rodas, muito gostoso, eles devem se sentir numa montanha russa! Achei o máximo e ainda bebada, sensação em dobro. Depois ele e os amigos saíram, a Déia brigou cmgo, pq depois q ela ignorou um abraço meu eu a ignorei completamente. E ela não conhecia o lugar aí por educação a acompanhei até o ponto mas quase não consegui segurar o riso com o drama dela. Meu coração não é de pedra, mas deixou de ser doce há algum tempo hehehe!



Aí depois conheci a Aline uma menina que faz literalmente juz ao nome, o Militão veiooooo, aeeew fiquei tão feliz! Aquele louco me dá saudade! Ele continua colidindo comigo na velocidade de um cometa antes de me apertar como uma jibóia =P O que sobra de mim ele dá oi. rs.


Depois fomos p uma baladinha lá perto e chegamos em casa, as 4 da manha p dormir um pouco. O Militão foi ajudar a Aline na mudança entao eles acordaram cedo. Quem disse que o Henry acordava? Tomei banho me arrumei e acordei ele as 11. Depois saímos, fui no Sonda descobrimos um sebo muito interessante lá perto. Ele saiu e eu comprei minhas coisas e voltei pra casa para preparar a aula. A Paula e o Léo conseguem deixar o dia e a aula de qualquer um animadas! Depois fui na quermesse, vi a Renata meu love S2 *-*, só que ela nao me viu! Vi o OZzi O.0 mas fingi que nao vi, dxa ele feliz no pula-pula mew! E eu tava tao tranquila que vi uns fantasmas e não fiquei nem azul! O povo tá feliz entao tá tudo bom, né? Fui pra casa e dormi com os anjinhos.


Domingão não queria levantar, preguiiiiça. Dei cenoura para a Linda e seus tornados, tomei vergonha na cara e fiz um balanço de meus gastos, que aliás foram muitos, me controlei muito mal esse mês. Apesar de usar tudo para necessidades, não eram prioritárias, que vergonha! Fazer o que? Já foi. Mes que vem nao se repete!


Fui no bar do Neiler de novo a noite e encontrei Henry, Militão e Aline, e estava com a minha filhota Aline tbm. Sim, 3 Alines >.< aí O Schimit chegou e combinamos de ir eu Léo e Line filha no Sonda e o Schimit levava a gnt. Ow eles me ajudaram p caramba, e dpois foram lá em casa. Eles estavam levando na brincadeira que aqueles dois sacos cheios de cenoura eram para coelhos. Aí mostrei a Linda pra eles. Eu nem gosto tanto de cenoura! XP Depois fomos na quermesse, encontrei uma cara gatoooooo, a gnt bateu papo e ficou. Nooossa minha auto estima esta lah no alto, e eu fiquei nas nuvens! Bja beeeem ^.^ Os amigos dele são legais p caramba e se enturmaram bem. O nome? Fagner adoooooro! Um bebe de 19 aninhos, mas adooooro do mesmo jeito!


Depois fomos pra casa um pouquinho tarde. MAs entreguei a Line sã e salva! lol


E é isso aí! A Rose vai postar aqui de vz enqdo também. Nossa casa Ro, seja bem vinda. Ngm lê, mas o legal é se lembrar dos babados registrados.










Bjus


Bjus


By ~*Liah*~

Nenhum comentário:

Postar um comentário