terça-feira, 29 de junho de 2010

Gatos, colírios, academia, blog e estréia de filmes

Japão está fora da copa, Brasil continua...
Começo esta postagem com certo pesar por motivos pessoais envolvendo uma pessoa de fora da família, mas deixando isso de lado (chuta a tristeza pra lá!), a academia cada vez mais está me deixando com a estima lá em cima. Hoje só teve eu de mulher lá, fala sério... ><"
Tem duas pessoas que sempre que vejo me chamam a atenção, não me pergunte o motivo, apenas que roubam de alguma forma meu olhar... Provavelmente é pela energia que emanam ou as brincadeiras que fazem com o instrutor que me distraem, mesmo eu sendo super na minha.
Quando digo na minha, é: Cumprimentos sem toque ("oi", "olá", "boa tarde", "bom dia", "boa noite" ou simplesmente aceno com a mão), vou para o vestiário deixar minha bolsa no armário, saio e vou para os exercícios. Faço quieta, sigo as instruções do orientador físico e quando termino, vou calada até o vestiário feminino para pegar minhas coisas e ir embora. Subo as escadas e saio apenas dizendo "tchau, tchau" ou aceno com a mão de novo, porque se disser "até amanhã" é algo incerto de ver os mesmos, pois sempre mudo meus horários.
Tem dias que vou cedo, outras vezes, a noite ou a tarde...
Quando estava indo para a academia, quem me apareceu? O_O
O gato da loja de construções (levei um enorme susto, geralmente ele costuma ficar dentro da loja). Muda-se de dono, mas o gato preto permanece, parece até que tem ligação com o lugar como se fosse uma espécie de guardião com coleirinha de sininho ^^" (adoro gatos *-*), porém nem tive como parar para dar atenção ao bichano.
Cheguei na academia com os tornozelos doloridos (pisei em falso no chão quando desviei de um buraco na calçada do outro lado da rua da Sobei), guardei minha bolsa e fui pra esteira por 40 minutos. Quase no final, aparece um dos "colírios" XD
De manhã é vazio, a tarde é gostoso (energia boa) e a noite, parece que tenho mais ânimo e energia pra gastar (a noite fica lotado, dá a sensação de competição).
Hoje estranhei, a única menina que via por lá no horário que fui, não estava. Só havia homens e garotos, e, a cada hora que passava, mais e mais apareciam O_O" ( tive vontade de acelerar todos os exercícios e ir embora. Wuaaaa... Tá, tá, sou mesmo uma baka por querer acelerar e não o contrário, já que os dois "colírios" estavam lá -_-" ).
Aumentei a intensidade dos exercícios para 4 de 12 , antes era 3 de 15 e o mesmo ocorreu com os pesos que aumentaram mais um pouco (significa que estou progredindo!).
Fiz o blog relacionado a cultura e nutrição, mas está um pouco parado devido aos colaboradores (salvo duas excessões) e por falar nisso, tenho que arrumar uma postagem minha sobre cores dos alimentos e suas funções (estive me aprofundando mais a respeito). É provável de fazer isso em outro momento.
Hoje estréia o filme Eclipse nos cinemas e o próximo será dividido em dois (o quarto e último livro da série).
Sábado agora começo com o curso de teatro, estou super ansiosa, afinal, quem estará ministrando, é o próprio Emílio Fontana! *-*
Ah sim, como um amigo meu me aconselhou, "quem tem interesse, vai atrás, exceto quando se trata de homem, pois é dever dele em ir vê-la e não o contrário. Não deu valor a mulher, perdeu". Adorei! XP
Ah e outra coisa, assisti o trailer de Karatê kid com Jackie-chan e o filho do Will Smith, Jaden Smith. Parece ser bom, gosto dos filmes em que o Jackie aparece! ^-^ (Exceto por uma das faixas de música do filme ser do Justin Bieber ft. Jaden Smith com "Never say never" x.x).
Dona Liah, precisamos marcar com as meninas pra ir no cinema, heim!? =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário