terça-feira, 8 de junho de 2010

Paradaaaaa

Olha esse post é especialíssimo para o domingão! Acordei tarde por causa da pizza, pulei em cima da Dani ela deu risada. Aí a gnt começou a se arrumar. Eu coloquei a roupa monocromática (eterna em minha vida) e o chapéuzinho de mulher da vida de cabaré de 50 anos atrás que deu todo o charme. A Dani roubou meu corset, e queria roubar uns colares tambem. Fomos para a casa dela levei a maquiagem o chapéuzinho e as cervejas. Esqueci o cartão do banco e as cenouras da Linda. Aí ela se arrumou ficou estilo mulher da vida forasteira, decotaum 0.0 (tava gaaaata) eu tava comportadinha até. Só o chapéuzinho mesmo que me deixou com ar de prost das antigas. Aí fomos para o trem e o Yago ligou, meu fofo. Que eu por um longo dia odiei. As pessoas devem me achar com cara de idiota nao é possível! Eu falei "Não vou mentir para a sua mãe". Não minto para mães, eu sei o valor que elas tem. Ele me diz que está esperando no metrô e que eu ia ter que falar com a mãe dele no tel. Eu na raiva desliguei o celular depois que terminamos de falar. Olha prefiro magoar alguém com meu silêncio do que com minhas palavras na hora da raiva. Acho que estou melhorando muito com isso. Pegamos o trem e esquecemos a cerveja na casa dela. Ela estava com uma bolsinha que cabia quase nada. A sorte é que ela tinha 10 reais nela.Na estação Sto Amaro resolvemos voltar pq eu fiquei triste por que se eu fosse, a Linda ia ficar com fome o dia inteiro os furacõezinhos também aí ela ficou com dó. Enqto esperávamos o trem, a ciclovia era uma passarela e comentávamos tudo. Voltamos para casa pegamos meu cartão, ela pegou o chapéu de mafiosa, eu peguei uma latinha de cerveja e fomos nós sendo zuadas por tdo mundo e se divertindo por que não estávamos neeeeem azul!



Chegamos no terminal Sto Amaro pegamos o ônibus, cheeeeeeio de bicha! Adoooooro. Um cara vendeu vinho por cinco contos n.n, só que o vinho era de rolha ¬¬. Ele teve um lucro legal ali! A galera começou a abrir o vinho com o cabo de uma escova de KBlo (ecaaa) e tava cheio de creme (ecaaa²) >.< . Aí olhei para a Dani e combinamos de comer primeiro. Aff com aquela escova nao descia não! E a menina da frente começou a piscar pra mim! A Dani não viu. O pessoal tava achando que a Dani era minha namorada O.O Quase me senti um homem kkkkk. Na verdade eu estava mais feminina que ela. Chegamos na Paulista a muvuca já estava afastada e a Dani me enrolou pra tomar aquele vinho! Eu que estava carregando e na vontade, né? Aí teve um grupo que quase atacou a Dani qrendo um bjo, tava gostosa? Magiiina! Aí tinha uns meninos posando para fotos sem camisa. Ela foi tirar uma foto ele pediu p tirar c ela, e depois pediu o bjo. Lóóógico que ela foi né? Depois ela foi tirar a foto de outro cara, ele me puxou e era para ser só uma pose, me tacou o beijo quase me engoliu! E ela tirou a foto. >.< Isso, compromete a criança mesmo! Hihihi Violência, pq na foto pareceu mais uma chave de braço do que um beijo. Aí fomos até o fim da Paulista, chamaram a Dani de Michael Jackson, Janet Jackson.... Bem a intenção não era bem essa mas fazer o que? Aí voltamos cada uma para a sua casa. Eu brava por que andamos pra caramba e a garrafa de vinho continuava fechada! Ela levou para a casa dela. ódio.


Ela queria abrir depois que a parada acabou. Claro por que no caminho ia ser muito legal ficarmos bebadas no onibus a caminho do nosso bairro, vendo aquele povo que conhece o filho da sobrinha da cunhada do irmão do ex-marido da prima da tia por parte de pai do cara mais fofoqueiro da rua olhando para as duas. Fora que no dia seguinte as duas iam trabalhar. Ah fiquei quieta para não começar a me soltar. Enfim, fui para casa falei com o Yago. Eu juro que tento ser sociável, mas odeio quem não respeita. Eu não brigo, eu parei e não tenho a mínima vontade de voltar com isso. Prefiro que me odeiem pela ausência do que por uma atitude errada. Eu penso duas vezes antes de entrar na vida de alguém mas nem penso para sair. E bola pra frente que continuo andando linda, morena e feliz e não me culpo pela parada. Estou solteira, não há ninguém que deva se chatear com isso.






By ~*Liah*~

Nenhum comentário:

Postar um comentário