quarta-feira, 30 de junho de 2010

Olha o venenooo

Olha o venenoooooo! Hoje eu estou sangue nos olhos! Ontem estava com uma energia danada, hoje continuo, estou como diria meu querido colega soldado "com fogo". Acordei quatro da madruga para correr num frio do caramba só dava aloka na quadra da pracinha, no frio, de camiseta, correndo. Precisava gastar aquela energia, e nem comecei, to coçando para aprontar alguma. Pra ajudar a criança vem uma menina no trem estilo minha prima _ pra quem nao conhece, é ruim , mas entre as piores ela eh a mais foda, nao sei pq eu gosto dela, acho que só por ela ser minha prima msmo, nao me misturo (veneno escorrendo)_ voltando à menina do trem assassina do português (nós foi é fróids), começou a falar dos sertanejos dela lá. E vem dizer que tava ouvindo música de corno e ainda dxou no viva voz p tdo mundo ouvir um techno mtu legal, dizendo que era música de traveco. O que eu faço com uma garota sem cultura dessas? Num dá vontade de afogar na privada ou enfiar no liquidificador? Biiiiiixa eu acabo com aquela amapoa e ainda faço a Elza pra deixar de ser troxa. Ai, se eu fizesse tudo o que eu pensasse durante a TPM!



O povu feio e INGnorante (pq nao aprendem pq nao querem). Afs! Duvido que aquele tribufu brainless sabe o que a música diz! Nao entende nao julga! Olha estou num estado em que até esses vermes me atingem, que vergonha! Respiiiiiiira. Passou, passou!


Entao fds nao passei na Emirates, pela primeira vez me vi realmente uma mulher, meia calça, saia, terninho, maquiagem, salto. Mas nao adiantou nao passei, enfim cheguei em casa curti minha fossa de tres horas de sono (eu acordei muito cedo nesse dia), e fiquei em casa. Nem quiz ver meu gatinho de fds. Aí na noite de domingo saí pra comprar os ingressos da estréia de crepúsculo né. A pré-estréia era na segunda e a estréia é na quarta, mas no shops coquíssimo de Sto amaro naaaaao! É diferente! A pré estréia do Boa Vista é na quarta, e é 14 contos! Ouxi! Eu espero uma semana e pago oito! Até parece né? Eu mereço! Tadinha da Déia, ia comprar o ingresso antecipado pra ela. Fim de mês é fróids, fui pega despreparada. Mas a gnt vai para o sarau \o/ adoooooro. Que saudade! Amei aquele lugar, isso por que me disseram que no dia que eu fui tava ruim, imagina num dia que esteja bom! Aquilo ali lota direto!


Show de bola! Bom acho que o gato de fds desistiu, o da semana tá me tirando de vagabas mas vou dar uns perdidos até me afastar dele. Como o padrasto do meu vizinho falou na minha janela ontem, se demorar mtu com uma pessoa só se apaixona, deixa a fila andar que é só alegria! O problema é que não qro isso pra mim. Eu sei que mereço mais que essas curtições. E sei que muitos nao merecem minha atenção aí quando encontro o que mereço nao acredito que mereço rs. Jisuis apaga a luz! Sabe o que eu to precisando? Exorcizar! Vou bater cabelo na baladaaaa! Fds me aguarde! Freedom. Vou matar saudade. Déia péssima influência para mim, adooooooooro colega! Continue me influenciando mal. Rs.






Meu pedaço de música favorito que TATU regravou:






"Eu sou filha e herdeira de uma timidez criminalmente vulgar."






By ~*Liah*~

Nenhum comentário:

Postar um comentário