quarta-feira, 2 de junho de 2010

Nomes e vida

Bom dia flores do dia! Ai que saudade da minha tia Gilsa que sempre me via com aquela cara cheia de sono e com um péééssimo humor por acordar e ver o sol, quando me soltava essa. Eu não sabia se ria ou se chorava! Entao sorriam com esse dia, por que não tem sol, por que está frio, por que ficar junto é mais confortável. Vc não tem namorado? Ande de trem as 7 da manhã bem! Tem um monte de gente feia te olhando, mas pelo menos de manhã eles ainda cheiram bem ^-^. Não pode dizer que está sozinha pelo menos, né? Aí você chega no trabalho e ve aquele monte de gente bonita e dá bom dia sorridente pra tdo mundo, ve a cara de quem não tomou café, de quem não dormiu, quem brigou com a mulher, quem pegou um monte, é tão bom trabalhar de recepção a gente sabe de tudo pelo bom dia e pelo sorriso ou não-sorriso hehehe! Vê o e-mail do chefe que voce praticou no trem de ultima hora por que as batatas fritas do dia anterior foram mais tentadoras do que o estudo do e-mail :p Confessoooo.



Aí quando chega no trabalho linda morena e feliz... Não consegue abrir os anexos do e-mail do chefe. Pede uma ajudinha no setor de informática (isso que dá não ter estudado) e enquanto espera fica escrevendo no rascunho do e-mail para passar para o blog. Bom assim é comigo. Ah qru mandar um thanks todo especial para quem sempre me ajuda e tem um ótimo gosto musical (cof cof) minha colega de trabalho Andréia. Provavelmente ela vai ver este post. Eh p compensar o post anterior do cigarro, sabe? (abafa).






Estava aqui pensando, o sobrenome de um dos meus chefes eh Gatto e ele não é japonês, pelo menos não parece. Já ou vi umas tres mulheres dizerem q realmente acham ele um gato... Mamãe jogou mel? Fazer o que? Nome nada sugestivo, né? O outro tem o sobrenome Ricco. É o dono da empresa. Estou começando a achar que isso funciona.


Mãe por que você não me deu um nome desse estilo? Aline Ricca? Não precisava nem do Gatta por que a senhora é mãe mas não faz milagre, mas um Rica ajudaria muito sabe? Silva dá até desânimo!
Mãe te amo! ^-^


By ~*Liah*~

Nenhum comentário:

Postar um comentário