quinta-feira, 17 de junho de 2010

Não subestime o exagero.

Parabéns pela estréia Rô, seja muito bem vinda minha linda S2. Ontem estava eu feliz e contente no trabalho conversando com pessoas legais, lógico q minha irmã estava entre elas, e aquele cara... tem uma energia que me puxa, me atrai demais. Tinha marcado com a Ro de ir no Sarau estava louca para ir lá, mas o garoto me chamou para sair... e eu aceitei claro! Ele me chamou pra ir em um daqueles shoppings de bacana sabe? Eu fiquei meio acuada, tá eu trabalho, me visto bem, mas por dentro sou simples de tudo. Pobre é uma tristeza, tenho que me acostumar com isso se quiser essa vida para mim. Preciso abrir minha cabeça pra ver de tdo.



Esperei ele na frente do mercado e ele me veio com o carro, tinha esquecido que ele tinha, achei que íamos de onibus trem ou afins. Tá, chegamos lá visitamos uma loja que ele gostava e realmente tem muita coisa legal, pura tecnologia eu me recolho a minha insignificancia quanto a isso pq entendo nadaaaa. Mas gosto de ouvi-lo falar sobre o assunto. Depois, fomos comer, ah! Eu nao janto =P , aí fomos no cine assistir esquadrão A (algo assim). Ele pagou as entradas (nao, nao estou mentindo, engoli meu orgulho) Gente que filme maravilhoso! Recomendo, máximo mesmo! E acredite nao rolou nada além de dar as mãos, mas foi mágico adorei. A conversa, o olhar, ele me hipnotiza, mas nao é de amores ou apaixonite, é de energia mesmo! A mão dele é firme. Literalmente nossas energias se atraem. Eu já sei por que ele apareceu na mha vida, só que ele não é para zueira, por isso tenho que ir com calma aproveitar cada momento. Depoooois. ele me levou até a estação Morumbi fui dormir uma da manha. =P Mas olha fui dormir tão feliz! Esse garoto me faz muito bem! E agora estou eu no meu trabalho morrendo de sono, mas hiper anciosa para encontrá-lo no g-talk XP

By ~*Liah*~

Nenhum comentário:

Postar um comentário