sexta-feira, 25 de junho de 2010

Limpeza ao som de Gaga

Ontem cheguei no trabalho e fiquei feliz de ouvir que sentiram minha falta. Aí meu gatinho q eu converso na net, disse que estava todo ocupado e ia sair tarde pra caramba porque estava cheio de reunioes e ele mora assim, do outro lado do mundo sabe? E trabalha perto da minha casa. Aí falei pra ele qdo sair, ir pra minha casa. Ele disse que tava com medo de virar a noite naquilo. Eu pedi p ele só me dar um toque e ir. Só que assim, eu sou simples de tdo e mha casa estava uma bagunça e nao sabia onde estava meu pano de chão. Lá vai dna Liah para o mercado comprar pano de chão. Saí de lá com pano de chão, creme pra pele, cenoura p Linda e seus tornados, queijo, e uns 8 pacotinhos de Tang, ganhei 2 copinhos! n.n quem me encontra no caminho? Henry. Chamei ele para estrear meus copinhos. Aí ele foi lá em casa. Neeeem sei pq eu vjo a morte qdo estou no carro do Henry. Ele dirige e já me sinto num acidente e ele ainda estava P da vida entao imagina! Gente minhas fotos chegaram o Bill levou lá! Ele é um anjoooo. ^.^ Aí fiz o suco e comecei a arrumar a casa ele pediu o rodo e a vassoura e começou a me ajudar. Em duas horas a casa estava um brinco e ao som de Lady Gaga, travando as vzs, mas foi legal!! O Henry depois de desabafar (eu tbm fiquei P) saiu e eu fiquei esperando. onze horas e nada. Fui tomar banho e nada, aí fui dormir né? Mas o cel estava ligado. Ele n ligou. Acordei e vim para o trabalho. ELe saiu do trabalho dele à 1 da manha. Tadinhooo ó.ò .



Eu tento mas nao resisto a umas tiradinhas! Estavamos conversando, e falo que vou sair com uma amiga em comum pro cine, pergunto se ele se incomoda de eu troca-lo por uma mulher por uma noite. Ele riu e falou que nao só pede pra eu tomar cuidado porque a menina é chegada numa mulher. E eu na minha aparente inocencia (repito: aparente) digo "Sério? Eu também!" Silêêêncio, e a resposta "Depois dessa vou até almoçar, bjus". Realmente ele foi almoçar! 0.0


Chegar em casa correr pra pedir socorro pra alguém que tenha computador. Rosiiiii! Help!


Música fodááástica cantada pela banda Homem do Brasil.

Pela Mão



Alê Vitali


Pra dormir todo dia com a mesma mulher


Sem medo de acordar com alguém pegando no seu pé






Tem que valer a pena


Pra não ser ilusão


Tem que juntar palavras


Com sentimento e a razão


Levar o outro pela mão






Como alguém pode querer ficar grudado o dia inteiro


Mas reclamar que o seu beijo não é mais como o primeiro


Achar estranha sua roupa e rir de suas manias


Mas depois te prometer e te amar mais a cada dia






Tem que valer a pena


Pra não ser fantasia


Tem que ser diferente


Tem que crescer a cada dia


Sem ser igual a todo dia


Levar o outro pela mão






Que todo amor seja eterno, dure o tempo que durar


Que pelo menos nunca acabe, pelo medo de acabar


Pra se estar com quem se ama vez em quando ou todo dia


Tem que aprender olhar pro outro como um espelho guia






Tem que valer a pena


Pra não ser ilusão


Tem que estar lado a lado


Levar o outro pela mão





 

By ~*Liah*~

Um comentário:

  1. Gagá Ulálá! [/nem gosto dela '-'
    òia eu aki maninha! Bjos saudades! x3

    ResponderExcluir