quarta-feira, 16 de junho de 2010

Quase férias

Desde sexta não páro quieta em casa a não ser a noite pra dormir.

Sexta-feira foi a entrega do meu TCC e depois fui me encontrar com a Liah e a Déia no terminal Sto Amaro para aí sim ir no niver do Henry.
Desde o terminal as meninas não pararam de beber sminorff e eu só de boa.
Chegamos na "festa", só conhecia de vista o Leo "farofa" e o aniversariante. Fiquei na minha e ouvindo musica, mostrei algumas do Tarkan pra Déia e para dois amigos do Henry, bebi dois copos de vinho apenas, ir para a terceira não daria certo [tive efeito do vinho no dia seguinte, já chego lá]. Tentei esperar pelo militão, mas ele demorou a chegar, saí antes da 00:00, pois no dia seguinte tava com compromisso agendado logo cedo.
Quando voltava pra casa, telefonei pra uma pessoa que mora no Maranhão avisando pra não me esperar no msn, visto o horário, cansaço e tudo o mais. Liguei, avisei e ele preocupado falou para ligar pra ele qdo eu chegasse em casa, mas nem, cheguei, mandei sms, fui pro banho e cama!

Sábado acordei cedinho pra me aprontar, fui pro banho, depois café da manhã e rua! O onibus Pinheiros estava demorando a aparecer então peguei um pro terminal Sto Amaro e de lá peguei o Pq. Dom Pedro 2, desci na Brigadeiro Luis Antonio e corri com a minha mãe pro curso de teatro para fazer a inscrição, depois passamos em 2 shoppings pra ver se encontrava algo, no meu caso, o presente de agradecimento e depois de andar tanto, voltamos pra casa a noite e em seguida fomos para a festa junina.
Lá comemos caldo verde, tapioca, fritas e bolo. Na volta, encontrei com o Ozzi, ele indo pra festa e eu em direção a minha casa, nos cumprimentamos e tchau. Em casa fui pro banho e depois comer bolo, aí sim aparecer no msn.
Que saudades imensas da conversar com a dona Ivy, ela se ausentou, logo mais estará de férias tbm.

Domingo foi O DIA, acordei cedo, banho, café da manhã e terminei de me aprontar, e... Rua! Mammy e eu fomos parar no bairro da Liberdade a procura do presente de agradecimento, andamos por tudo lá.
Almoçamos Yakimeshi misto, um pequeno foi o suficiente para duas pessoas, fizemos uma parada básica, afinal, almoçar e andar ao mesmo tempo não dá. Depois deu sede e fomos beber um suco de uva com pedacinhos pequenos dentro da bebida, é bom! Na primeira vez acha estranho, depois aprova (conheci a bebida graças ao Kiyoshi-Vini quando fomos nos ver na Liba).
Andamos pela feirinha e voltamos a procura até que enfim encontrei!!! *-*
Um jogo lindooo de cerâmica em formatos diversos e cores, super chique, cada peça com uma cor diferente em harmonia com as demais, com detalhes de flores que dão a impressão que as peças são duradinhas, mas não, é todo fechado e a impressão de buraquinhos que dão formato a mini flores transparentes são fechados com vidro próprio! E também maneki neko (o casal que trás sorte, saúde, fortuna e outras coisas).
Compras feitas, fomos até os docinhos japoneses pra comprar e levar para casa alguns (ninguém é de ferro!). Após isso, metrô, parada no jabaquara e pegar onibus.
Chegamos, deixamos em casa as compras e fomos comprar o cartão, depois...festa junina! Hot dog, pizza, espetinho de morango com chocolate, canjica e um pedaço de bolo pra levar. Encontrei com o Rafa (estudou comigo na época do Laertão e é praticamente meu vizinho) na hora do hot dog.
Fui pro banho assim que cheguei, depois vi um pouco de tv e entrei no msn, chequei o orkut e acabei indo dormir de madrugada @.@"

Segunda-feira, foi um dia atípico diria, acordei, banho, café da manhã, passei rapidinho no orkut e... Rua! Fui parar em Sto Amaro, andei com a minha mãe por lá e depois pegamos onibus até o terminal e de lá fomos pro shopping, havia esquecido (sem querer) do presente agradecimento para a "co-orientadora", chegamos e andamos por tudo no shopping e enfim encontrei! Um jogo lindinho de xícaras ao estilo japonês e que vem dentro de uma maleta, não tive dúvidas, acabei comprando e também o casal de maneki neko, diferente do outro casal.
Outro momento conto sobre os manekis nekos, darumas e outros que fazem parte da cultura japonesa (detalhe: Daruma e manekis nekos só funcionam se forem ganhos).
Cheguei em casa, entrei no msn, orkut, facebook para acc o pessoal que me add. E fui tarde.

Terça-feira, bem, planos cancelados por conta do jogo da copa do mundo na África. Jogo do Brasil x Coréia do norte. Comecei a postar neste blog, tentei fazer um resumão. A noite fui parar em dois msns meus, conversando com o pessoal e mais estando em 3 chats @.@" Aí saí e fiquei só em um onde costumo ficar por ser mais tranquilo. Conversei bastante com o maranhense, pouco com o bahiano, mínimo com a paulista e fui dormir tarde.

Quarta-feira, acordei, fui fazer as minhas coisas, estudar um pouquinho, almocei, apareci no msn rapidinho, orkut e saí. Fui pra academia e de lá médico! Depois de passar no clínico geral, voltei pra casa pra montar pizza com massa integral.
Fiz a pizza com presunto de chester, peito de peru, rosbife, blanquet, mussarela e orégano.
Adoreiii a massa crocante exatamente por ser integral e como minha pressão e da mammy estava baixa então melhorou.
Não corro risco de ter problemas de hipertensão arterial, já que sou hipo.. Engraçado, sou hipotensa, tenho hipotireidismo... Nada de hiper! O.o""" (Exceto hiperativa, segundo amigos)
Entreguei o presente de agradecimento para a orientadora e ela adorou! =DDD

Oyassumi
Bye bye ^^/

2 comentários:

  1. Hihi! Esses presentinhos funcionam, a gnt sempre lembra de vc qdo ve um! ^^ Tem um em casa que me faz pnsar em vc direto ahahah. Ainda nao se realizou mas meu pedido foi difícil. Com o tempo consigo fácil. Beijocas gata!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale, com o tempo se realiza, caso contrário, já teria desaparecido ou se quebrado ^^" Isso me fez lembrar de um amigo nosso em comum, o Daruma dele desapareceu e olhe que ele é super cuidadoso (vai ver que não era pra acontecer a realização do pedido). Pra funcionar, o Daruma como os manekis nekos precisam serem ganhados. ;D

    ResponderExcluir