terça-feira, 15 de junho de 2010

Apresentação em resumo


Bem irei começar a postar de agora em diante aqui junto da Liah S2
Conheço essa pessoa desde a 3º série do primário.
Muito tempo e como dizem, com o tempo e atitudes definem juntos quem fica e quem sai de nossas vidas.
Em retrospectiva, passamos por cada coisa que nem Deus e o contrário dele mais duvidam.
Mal me formei no colegial e já caí na Universidade no início de 2006.
Desde criança gosto de animês, tokusatsus (séries japonesas, principalmente envolvendo mechas e robótica), novelas, desenhos animados e afins.
Conheci a dona Liah em uma excursão da nossa escola, ela era de outra turma e neste dia, minha mãe estava comigo, pois eu não podia ir para a área da cachoeira [1- Não saber nadar; 2 - Ser tímida demais; 3 - Problema de pele com relação ao sol (sabia-se que o sol fazia minha face ficar bem vermelha, áspera e de certa forma, apresentar alergia); 4 - Outros fatores].
Depois deste encontro, passamos a nos ver sempre na hora da entrada e intervalo [recreio], na hora da saída era complicado, porque o sinal tocava e simplesmente eu saía as pressas da escola.
Chegou a época do colegial, nós fomos separadas [Ela foi para outra escola e eu continuei na mesma, na época era E.E.P.S.G.Prof.Dr. Laerte Ramos de Carvalho e atualmente não tem mais primeiro grau, só segundo].
Não sabia bem pra qual curso prestar o vestibular, no fim, prestei para várias, o primeiro que passei já me inscrevi. De todos, a maioria voltado para a área de biológicas (deveria ter prestado para a área de humanas também, mas preferi na época a área de biológicas).
Estou prestes a me formar em nutrição, ansiosa? Um pouco, não muito. Motivo: Próximo passo - emprego.
Como épocas mudam, as minhas também, atualmente minha época é do casual, básico e sério, nada de moda colorida ressurgida com o sucesso de bandas como Hevo e Cine.
Por falar em cores, vamos lá!
  • Cores que mais gosto: preto, vermelho, branco e azul.
  • Cores que menos gosto: marrom e bege.
  • Cor que me marcou: rosa (dona Liah sabe o motivo).
Interrompendo, BRASIL GANHOU!!! 2 x 1 contra a Coréia!!!!! [Rumo ao Hexa!] Começaram a soltar rojões, carros buzinando, pessoas passando na rua festejando, é festa!
Estou feliz, os dois países pra quem torço ganharam ^-^
Japão 1 x 0 Camarões [ontem] e hoje, Brasil.
Quando há Brasil x Japão, fico sem saber para qual torcer, fico dos dois lados @.@" Japão por ser o país de meus ancestrais, de meus avos por ambas as partes, por admirar muito a cultura japonesa e um dos meus sonhos é ir visitar. Brasil é por ser o país que nasci, gosto da cultura, lembrando que cultura não é feito apenas de música [referência (ref.) samba, pagode e afins].

A música que escolhi para o perfil foi a Kokia - chowa oto ~with reflection~.
Depois posto a letra da música e a tradução ^^"

P.S.: Este blog não é profissional, mas posso citar algo por cima. Mais detalhes em breve [Quando enfim definir o nome do blog profissional onde estarei postando sobre nutrição].


Big Kisses
Oyassumi [Boa noite]
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário