segunda-feira, 21 de junho de 2010

Correria 0.0


Booom Diaaaaa! Que dia maravilhoso apesar do sono que tenta me derrubar! Tomara que o dia seja bem agitado!



Sexta saí do trabalho tooooda feliz, o gatinho me trouxe chocolate. Tava com medo pq ele ficou o dia tdo meio bravo, aí parece que ele melhorou no fim da tarde. Ai que alegria *-* Pena que nao deu p gnt se ver. E pra ajudar tinha esquecido o cel .Fui pra casa tomei O SR. banho pra relaxar e fui perua e feliz cuidar do cabelo. Digo feliz pq qdo cheguei em casa vi a msg da Emirates. Meu Deus! Terei uma segunda oportunidade! Verificarei e-mail hoje!


Sabadão dei minha aula para Miss Paula and Mister Léo, cheguei um pouco atrasada por que algo que comi nao me fez naaada bem. MAs a Paula me entendeu Graças a Deus (ô situação, viu? ¬¬). O do e does tá difícil de pegar mas fiquei feliz que o Léo me surpreendeu, ele trabalha bastante chegou do trabalho atrasado pra aula (já tinha avisado) e mesmo acabado de tanta correria pegou o ritmo e mandou ver nas frases, meus alunos, que orgulhoooo! =n.n=


Qdo saio da aula tcharam, msg da Vamp u.u. Flou q ia cumprir a promessa e q ia apresentar uns amigos dela gatinhos e playbas. Eu nao tinha mais nada pra fazer mesmo! Só queria dormir a noite e ela disse que me deixariam em casa, entao nem exitei, vamos aí, né? Antes de chegar onde marcamos quem me liga? Fagner Domingão íamos no encontrar para ir no Ibira! MAs voltando ao rolê da Vamp. cheguei lá haviam dois caras, um bonito, outro tbm bonito mas baixinho. Eu não gosto de baixinhos se ela viesse com frescura de qrer me fazer fikr com os amigos dela eu iria me estressar, MUITO. E ela muito provavelmente ficaria com o mais bonitinho. Dito e feito. Ela chegou e pegou o mais alto. A gnt conversou e acabamos na Paulista. Além de não me levarem em casa, perdemos o horário e eu nem pude voltar pra casa. ¬¬ Noite perdida? Enfim, o Dida não parava de me ligar, o baixinho estava me dando idéia. Eu dizendo que não e ele insistindo, como eu ODEIO isso! Estávamos na porta da balada GÓTICA (preste atenção nisso) e um carro de loucuras de amor parou na porta. KKKKKKKKKKK Era para um funcionário, eu fiquei constrangida por ele tbm. O pior é que galera gostou. Depois subimos para um barzinho e bebi uma taça de vinho e a Sabrina veio pra f*** com o baixinho que tentou me beijar sem o meu consentimento! Ficou com ele conquistou e agora quem se ferra é ele que tá louco por mim, e eu pq se tiver um gatinho no grupo de amigos do altinho não rola mais de eu fikr com ngm! Mas eu tbm nem qria T.T . Ow! Encontrei um homem pedindo comida, quando prestei atenção ele estava falando em ingles. Aí fui ouvir, tadinho o cara disse que nao queria dinheiro nem nada ele só queria um prato de comida brasileira, e que estava morrendo de fome. Ele é do Congo! 0.0 Veio ilegalmente dentro de um navio _ Viagens de navio são longas e desgastantes pra quem vai normal, imagina pra quem é clandestino!_ e veio andando de Santos até São Paulo, estava três dias sem comer. Acha pouco? Há pior! Sabe o que ele quer no Brasil? Andar até a Guiana Francesa para encontrar a família dele que está lá. Acha a sua vida difícil? Pense isso depois que chegar na Guiana a pé. 0.0 Tiozinho de coragem! Me inspirou! Se for mentira prefiro acreditar que é verdade antes uma mentira que te mostra a dura realidade da vida e te faz lutar mais do que uma verdade que te acomoda!


Aí lá pra sei lá que horas da manha voltei, me deixaram no term bandeira. O Dan deu graças a Deus que não seria mais vela. Desde qdo a gnt encontrou ele na porta da inferno ele estava reclamando hahaha.


Cheguei em casa acabada. Fui dormir as seis e acordei as 11. Nao podia esquecer o Fagner, o gato da festa Junina, né? Só que meu pé estava acabado por que isso tudo foi de scarpam no pé. Qm disse que eu tinha tênis? Desci correeeendo para a Avenida para comprar o tênis e já liguei para o Fag pra perguntar se ele estava perto de onde a gnt marcou, mas neeeem! A gnt se encontrou na Avenida, a Li ligou e disse que iria com o soldado no bar do Neiler meu anjo S2. Aí pra que né? Fomos para lá. Assistimos o jogo. Uma galera! Depois saímos, foi ficando tarde e o Fag conheceu a Lindaa ^^. A gnt ficou um tempinho em casa, foi super legal, sem maldade mesmo, conversamos muito, até sobre política! Adorei! Passamos por diversos assuntos. Literalmente acabamos na cama, mas naquelas conversando msmo. Tiramos essa fotinha aí ^^. Depois ficou tarde ele foi pra casa dele e eu nem li o jornal! =(


Acordei atrasada dei uma carreira e cheguei cedo hehehe. É é isso aí!






By ~*Liah*~

Um comentário:

  1. Fnds agitado heim! XD
    BRASIL ganhou!!!! Aewwww Só não gostei do Kaká ter sido expulso sem ter feito nada! ò_ó
    Mas que bom que se distraiu um pouco dona Aline. ^^
    Bem, vou lá postar um pouco.
    Bjus flor.

    ResponderExcluir