quinta-feira, 24 de junho de 2010

Terça feira sr Dida me manda msg pra tentar me encontrar no trabalho. Eu disse que tdo bem, ele está odo feliz de carro novo, fiquei feliz por ele. Ele me levou no Extra e esperou comigo, fiz um cartão lá, a gnt discutiu hahaha só pra variar. MAs nem levei muito adiante só ouvi. Ele só conhece a vida que sempre levou, não consegue ver outras opções sabe? Aquela visão de eterno solteiro de que amigo é mais importante que família, de que ser valentão é tudo, de querer menina que ele considera santa sendo que de santo ele nao tem nada rs. Isso é a primeira coisa que analizo, parece banal, né? Mas não é. Não pra mim que cansei de levar na cara, preciso me proteger já que sei minhas falhas em lidar com certos tipos de situações ou pessoas.




Aí ele me levou em casa e assistimos um pouco de CSI, enquanto eu detonava meia caixa de bombons. Aí ele foi embora. Eu sabia o que ele queria, e ele sabia que eu não queria.


No dia seguinte foi uma folga pedida. Acordei tarde, 8 da manhã, era para eu ter acordado as 6 como todos o dias, mas o meu lindo e maravilhoso cel nao esta mais tocando, só no vibra aí corri para a padaria e liguei para a empresa, a recepcionista não tinha chegado, aí fui pra casa tomar café. Saí e liguei de novo umas 9 e meia já, a recepcionista nao tinha chegado ainda. Marquei a depilação da perna, e corri para o salão. Saí de lá quase meio dia, corri para o sapateiro láááá embaixo da avenida, subi no estúdio de foto do Fernando, a fotógrafa não estava lá. Como já ia dar uma da tarde comprei macarrao e fui pra casa. No caminho o Fernando me ligou e me deixou o contato de um amigo dele fotógrafo, o Bill. Fui p casa fiz o macarrao com molho branco, comi dois pratos, tmbem fiz bastante molho, nem gosto né? Depois fui pra uma escola receber o money nosso de cada dia, moh contra mao, depois corri no sapateiro e peguei o bus para o sesc. Mas era o onibus errado! -.- Ainda bem pq desci perto do estúdio se eu tivesse pego o certo nao teria chegado nem encontrado a tempo. Eita santo forte! Tiramos as fotos, gente, ele mexeu no photoshop, e me deixou gaaaata. O cara fotografa bem. Eu nao sabia que tinha aquelas pernas 0.0. Ou entao ganhei elas ontem, pq o tanto que corri! Aff. Fiz moh amizade com o Bill. Ele vai deixar as fotos lá em casa hoje. Eba \o/


Depois que saí do estúdio fui no shops.Ver meu gatinho, não o da foto, com aquele é mais pegada, só quero amizade, mas com um que estou gostando mesmo, combinamos de ir no cine. Aí lembrei que vi um comentario no twitter dele d q ele pira em menina de bota. Vi a promoção, escondi o tenis na bolsa e lá vou eu linda e morena de bota. Assistimos tcharaaam. Toy Story 3 ^^.


Ficamos, foi o máximo. Ele me faz sentir linda, forte, gosto de estar com ele.


Hoje, minhas pernas estão absurdamente doloridaaaas =(


E é isso aí!






By ~*Liah*~

Nenhum comentário:

Postar um comentário