segunda-feira, 21 de junho de 2010

Empolgação [?]

Ótima e péssima notícia...
Brasil ganhouuuu de 3 x 0 Costa do Marfim! A má notícia é o fato do Kaká ter sido expulso sem ter feito nada!
Ontem, domingo, quebrei a cabeça para organizar e deixar decente meu blog sobre nutrição, cultura japonesa e afins x_x" (Se bem que está faltando acrescentar e incorporar algumas coisas, com o tempo eu ou algum adm. faz).
Por aqui já diria que são postagens mais pessoais que lá, visto que o blog que organizei é voltado para o público em geral, prestação de serviços, "jornalismo" sobre assuntos diversos etc.
Tanto eu como os colaboradores postaremos quando pudermos, ou seja, as notícias podem demorar um pouco a aparecer XD
Meu foco será sobre nutrição, eventos relacionados a área enquanto os outros estarão focados em outras temáticas como música (rock, pop, j-music, k-music etc), história (mitologias, guerras, comemorações, política e afins), animês/mangás, filmes (cinema, dvd, blu-ray), doramas (novelas japonesas), eventos de animê e outros assuntos. (Empolgada? Magiiina *-*)
Estou cogitando até em incorporar uma área só de fotos (um link que leve a algum fotolog)... Sabe quando passam idéias incertas? Pois bem... Essa do fotolog estou ponderando se faço e acrescento ou não.
Mudando de assunto... Engraçado, bastou passar um dia sem ir na academia pro meu corpo sentir falta, fiquei dolorida a noite nas áreas que fiz mais esforço durante a semana ><" (Pensamento positivo: tudo vai compensar um dia!)
Assisti Percy Jackson e o ladrão de raios no sábado, saiu em dvd. Crítica pessoal: Faltou algo no filme, não conseguiu me prender. Adoroo mitologia grega, senti um pouco de falta na fidelidade e o modo de abordar sobre o assunto. Não cheguei a ler o livro, detalhe.
Bem... Vou ficando por aqui ^^
Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário