segunda-feira, 7 de junho de 2010

Resumão

Quarta trabalhooo.Fiquei esperando a Vamp 2 horas, a galera que tava cmgo já tinha ido embora, estava o maior frio e ela ainda teve a cara de pau de me ligar chmando para ir onde ela estava. Se o celular nao tivesse acabado a bateria eu teria desligado na cara dela. Ah mas eu mereço!


Quinta dei aula e fui na Dani. O Dida e o Vini foram lá. Eles beberam cerveja, depois que a Dani terminou as panquecas, por volta da meia noite, o.o comemos e fomos para casa. Detalhe os dois estavam trebados eu tinha que voltar para casa, o Vini estava de carro, fazer o que né? O Dida dormiu lá em casa pq era longe da casa dele e já era uma e tralalá da manhã.


Sexta, ele acordou de ressaca hehehe. Eu como uma menina saudável que sou acordei preparada para o dia de trabalho hehe. Passei mal depois do almoço e tive que esperar o chefe chegar para me entregar o cartão. Vai que caísse o salário? Fds sem dinheiro não dá! Fui dispensada mais cedo, fui p casa, depois fui cuidar da juba que chamam de cabelo e dormi, gente que soninho bom!


Sabadão acordei tarde, fui comprar as cenouras da Linda e seus tornados, rapaiz comprei cenoura demais! Aí pensando a na parada gay passei na Dutra e comprei um chapéu daqueles que sempre quis que um homem usasse, e mais um chapéu-presilha cheio de penugens estilo cabaré. Fiquei rosa chiclete de alegria! O cação estava um roubo de tão caro! Aí fui no shops já que a Dani está trabalhando lá. De repente o Xerife liga desmarcando dizendo q ele nao vai e nem o Vini. O Xerife estava com um problema no rosto. Aí eu e a Dani fomos para casa, compramos pizza e passamos uma noite legal batendo-papo com a Márcia a vizinha dos fundos. Durmimos aprox as 2 da madruga.


Domingão tem que ter um post único. Merece!






By ~*Liah*~

Nenhum comentário:

Postar um comentário