segunda-feira, 31 de maio de 2010

Eu mereço?

Uia eu aqui de novo! Semana de feriado mais dura que bolo meu! NA verdade nao sei, nunca fiz bolo por isso imagino que devo ser péssima nisso. Bom resumão de fim de semana? NAo consegui tirar a foto. Estúdio fechado! E olha que corri a rua pedindo meia calça pq a minha estava terrivel! Ainda bem que a Laura e a Muriel tinham 2 ^-^. Devolvo o mais rápido possível amoures, danke =*. Depois ia correr p Sto Amaro mas minha linda e amada amiga marida Vamp me ligou e me alugou no tel enqto nao dava a resposta se ia p Sto Amaro cmgo. Qdo vi no relógio eram 2h. Eu ia dar aula as 5h... jah nao teria estúdio aberto em sto amaro e talvez não desse mais tempo, fiquei muito pu da vida pq tinha acabado de perder a oportunidade mais valiosa que eu poderia ter. A Emirates que me aguarde "Eu voltarei!" huahuahua. Eu dou risada mas chorando pq a Emirates é um sonho p mim. Dei aula, voltando p casa qm me liga novamente? Vamp ¬¬ Eu já estressada com ela e comigo tbm, enfim... Ela me diz que chamou o Xerife (Dida) para ir lá em casa e que ele estava me esperando. Eu avisei pra ela que saia tarde e nao disse que ela podia contar comigo. Ai como me segurei.... Era TPM, e eu fiquei mesmo muito brava com isso! Cheguei em casa ele foi p lá, a gnt ficou batendo papo, já tinha perdido meu dia seguinte mesmo, tava estressada e talz, não ia ganhar nada daquele jeito, fui pra casa dele e esperei a Vamp. Ela chegou, os meninos foram comprar bebida, tinha mais cerveja que tudo lá. Comemos frango, Bebemos espanhola que a Vamp fez. Nos divertimos bastante. Tinha um menino que a Vamp estava ficando, mas não me lembro o nome dele. Assistimos um filme de ET. Medoooo. Depois eles jogaram dominó, e eu morrendo de frio corri para baixo das cobertas, depois tdo mundo foi dormir.



Domingão acordamos e fomos p casa. o menino que a Vamp estava ficando saiu cedo, acho q p ver a namorada :P sim ele é cafaaa. Aí compramos o café da manhã. Tadinho do Dida, detonamos o cartão dele... Na verdade a Vamp não teve dó mas vou reembolsar pelo menos um pouco para! 22 reais para café da manhã e almoço? É mtu. plo menos 10 reais, já faz a diferença né? E ela ainda queria me culpar! Eu mereço? KKKKKKK Fui na cozinha, fiz macarrão, molho branco, arroz e strogonoff, depois de tudo isso a Vamp me vem com a história de que tem que estar na casa de uma amiga cedo ò.ó.... Aí eu quiz matar um! Ai dela se saísse sem comer! Detonou meu domingo pra ficar só a metade dele ali? E ainda me troca por uma menina que ela conhece a dois anos? Aí ela saiu e estou extremamente sentida com ela, fiquei lá com o Dida, assistimos jogo do São Paulo, filme, dormi. Depois ele foi pra casa. Cuidei da Linda e os filhotes furacão dela, tomei banho e dormi. E cá estou no trabalho com soninho planejando detonar com esses currículos hoje! =D






Bjus me liga


By ~*Liah*~

Nenhum comentário:

Postar um comentário