quarta-feira, 26 de maio de 2010

Recuperando

No trabalho... Fróids, deixei a chave pra menina cuidar da minha casa, liguei pra ela pra falar a preferencia quem disse que o cel dela atende?


Hu! Me lasquei! Eu nem queria msmo! ¬¬


Espero que ela limpe o banheiro está um horror!


Não estou conseguindo tempo nem para limpar a casa! Fico agoniada até de estudar lá. E olha que eu gosto hein? ahhaah Não é desculpa não!


Estou sentindo falta de estudar alemão, mas o que preciso agora é mais regulamentos mesmo =( e isso, realmente não gosto. Ah se a lei se resumisse a bom senso e o povo não fosse tão cínico! Não precisaria estudar tudo isso! Siglas e siglas e siglas, ai mamãe! Fazer o que né? Não dá pra fazer o que se gosta o tempo todo.... farei novelas para estudar. É o único jeito de entender mnhaaaam... Processo criativo a vista adooooooro.


Hehe, será que hoje ele me liga? Eles me ligam? It's raining men baby! Amen! HAhha


Ex mandam msgs, conheço um por tel, o ex colega de sala manda msg tbm aiai to me sentindo... Ah mas nao acho isso ruim não. A gnt só tem o que merece tomara que eu mereça muuuuuito, afinal não há tempo que volte, então vamos viver!


Lulu Santos rocks!






By Lia ^.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário