quinta-feira, 27 de maio de 2010

Reencontro

Durante o trabalho meu gmail fica ligado, de repente qm encontro novamente? Sr Dida, mais conhecido meu por Xerife, a gente marcou de se encontrar na estação. Cheguei lá e ele não me viu, ele não está usando óculos. É, a visão dele é meio fraquinha inclusive a visão que ele tinha de mim. Ele achava que eu era evangélica ¬¬ ficou até em crise qdo a gnt começou a conversar e viu que eu era totalmente diferente do que ele pensava.



A gnt fez uma boa caminhada, até paramos para uma cervejinha. Foi uma conversa gostosa como a muito tempo eu não tinha. De início eu observava, via a expressão corporal dle... sei lá ainda sou meia encucada com homem, acho que é de tanto quebrar a cabeça, mas depois de uns dois copos já me sentia mais a vontade. Nyaaa quem me conhece depois de uns drinques já pensa besteira, mas eu não fiz nada... XD Era só para não ficar robótica e chata como sou normalmente.


Tinha começado a chover e estava frio demaaaaaais! Qdo parou um pouco a gnt continuou a caminhada até a estação do Largo treze. Paguei mico só p variar pq no dia da pane dos trens eles deram um bilhete, e eu achei que era de trem e metrô, afinal a pane foi no trem, e eu ganhei o bilhete na estação do trem, mas quem disse? A maldita maquininha apitou e lah vai eu pegar o cartão hehe, só pra não perder a prática de passar vergonha! =P


Enfim entramos na estação e eu ainda estava com a sensação de estar sendo levada, que a bebida faz, aquela sensação mais aguçada de tudo ao redor, tudo é intenso... E eu estava super feliz, ontem a noite consegui voltar a ser eu por mais tempo do que estava acostumada, e isso me fazia sentir mais forte. Quando paramos na plataforma ele me deu o braço ( a gnt veio de braços dados, tava muito frio e acredite não era maldade apesar de eu saber o que ele pensava), normal mas de uma forma natural ele virou para mha frente e me beijou. A sensação da bebida deve ter ajudado, foi intenso, simples como o primeiro beijo de duas pessoas e intenso como se os dois estivessem esperando por isso há tempos... ou talvez seja só carência (sejamos realistas).


Adorei!


Enfim cheguei em casa tarde... Cade minha casa? 0.0


A menina fez milagre! Minha casa já estava tão bagunçada que parecia outra quando limpa! É mole? Q vergonha!


Mas eu estava totalmente sem tempo para arrumar, não foi relaxo não. Muito tempo sem poder mexer.


Bom é isso aí agora estou no trabalho, não tomei café, e estou c um Toddy atras do computador comendo um pão de queijo que pego em pedacinhos para desfarçar. Ele esta escondido na gaveta embaixo da mha mesa. E é isso aih!






By ~*Liah*~

Nenhum comentário:

Postar um comentário