sexta-feira, 28 de maio de 2010

Nostalgia

Mamãe! Que nostalgia! Ontem o dia foi o máximo! O tempo no trabalho não passava já estava ficando vesga de tanto cadastrar currículos =P Quase 50 currículos cadastrados. Visto que não faço só isso o dia inteiro, isso é muito. Liah rocks too baby! hehehe



O ar condicionado daqui da empresa é meio manhoso sabe? Ontem ele não quiz funcionar e eu estava cheia de blusa, a recepção é fechada, estava passando mal, tive que sair uns 15 minutos mais cedo. Mas pra mim foi ótimo pq eu marquei de encontrar o Dida na estação Sto Amaro. E quem me aparece no gmail ontem? Miss Gigika, amooooooo! A gnt conversou e como eu teria que ir no shopping p comprar a saia de comissária, chamei ela p ir junto. ELa tava com medo de ficar de vela pq o Dida ia tbm, mas para! Ele é super divertido, garanti que seria melhor que nos bons tempos de Shiryu na mha vida!


Fui feliz e contente para o trem já melhor (tomar um ar faz um beeeem o.o), quem disse que eu conseguia entrar na lata de sardinha que chamamos de trem? Tive que ir duas estações sentido Osasco para conseguir entrar e depois voltar. Encontrei o DIda e tivemos a visão de uma bunda no peito de uma mulher extremamente gorda e descuidada, aparecia até a cor do sutiã dela. Ela tava sentada e não tinha como não olhar. Ainda bem que ela não viu pq do jeito que eu desfarço bem, tah tudo acabado né? Enfim fui para casa troquei de roupa, peguei o dim dim e fomos nós ao shopping. É divertido ve-lo tentar decifrar as letras dos ônibus, assim, eeeeeu achoooo que ele só precisa URGENTEMENTE de um óculos, mas assim, só acho, né? Fomos ao Shops, chegando lá já naquela passarela de entrada, rapaiz! Tava um frio do caramba e a tiete passando com um vestido colado e hiper curto, sem manga, ainda abaixando o vestido. Tdo mundo olhou claro né? Fiquei com dó da minina gente, ela é pobre não dá pra comprar mais pano, a inflação tá difícil mesmo, né? Ela dve curtir uns funk, até entendo o povo da favela, o fone de ouvido tbm tá caro p caramba! Gente sejamos solidários, doem um fone e uma calça a um funkeiro. Tadinhos....


Eu vi a Gigikaaaaaa! Como ela tá gata! Tá mais gordinha, mas é outra energia, momentos de nostalgia, muitas lembranças. E o Dida é mtu show, todo mundo se sentiu a vontade com ele. Comemos esfihas, tomamos refri... e esquecemos de tirar fotos ¬¬' nyaaa, mas tdo bem a noite foi tão legal que nem deu tempo.


Depois ele e eu fomos pra casa, o ônibus tava hiiiper cheio. Esperamos o tmpo passar um pouco, vimos uns videos no U-tube via celular dele e depois ele foi pra casa.


Eu tenho a ligeira impressão de que estou maltratando ele, faço ele andar mtu e o joelho dele não tá podendo! Depois a gnt conversou.






Momento Filosofia:


A minha dúvida era apenas saber o que o fez se interessar em ficar mais próximo de mim. O que fez ele querer me encontrar, o início, porque quanto ao que está acontecendo agora eu estou simplesmente curtindo, e eu sei algumas coisas que passam na cabeça dele, a gnt está sentindo o mesmo, o que reina é o querer estar junto e ponto. Aliás sou muito grata a ele, estou conseguindo me encontrar como aquela que achei ter perdido. Estou me sentindo viva por isso.


By  ~*Liah*~

2 comentários:

  1. Ninaaa.... foi o melhor dia.... eu estava morrendo de saudade de vc... temos que marcar novamente de sair... e olha q mundo pequeno... o cara q me atendeu na assistencia tecnica e o meu ex fikou com cara feia era o dida... amei passar algumas horinhas com vcs.... beijoss.... Gigikaa

    ResponderExcluir
  2. hahaha. Comédia. Esqueci de falar q vi um cara que eu amava na época de escola e tá feeeeeeeeeeio que dói. AFf! KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir