domingo, 23 de janeiro de 2011

Desparates

Sempre bem humorada, quem nao quer ler desparates pula de post.
Hoje acabou o relacionamento mais intenso e rápido que eu já tive, e sinceramente nao entendo porque parece que eu estava preparada para aquilo. Eu iniciei o choro, e mudei de assunto para parar, fora isso, nao chorei na frente dele. Não dá, não dá, não dá e eu já sabia! Há uma vontade tão grande de esmagar as pessoas fracas que eu encontro, nao porque sou mais forte, mas porque segundo minha aula de aviação, muitas pessoas tem o que se chama resistencia ao avanço. Quero que esses vermes apodreçam perdidos no seu medo! As pessoas nos admiram que pelo que fazemos e a admiração impede de ver-nos como simples pessoas. As aparencias que importam, infelizmente nao somos somente elas. Sinto muito de ter conteúdo, ser resolvida, e querer seguir em frente sem medo do que posso deixar pra tras. Assusto? Sim assusto, por que sou independente. Homens não são crianças. Só tenho paciência com elas. Machucou. Nao me derrubou e talvez isso o incomode, mas machucou, e jah estava anestesiada.
As pessoas me irritam, extremamente, nao sei se sao inocentes demais ou idiotas demais. Preciso ficar sozinha. Muito. Eu vou acabar explodindo com as poucas pessoas que eu gosto e estão próximas. E essas parece que tdo que fazem tem um efeito mais intenso por terem importancia maior. Cada burrice eu quero empurrar pra longe correr pra cima e bater até cansar pra ver se acorda pra vida. Cada dia fico mais calejada contra cantadas, menos disposta a gostar de alguém.
Sou casada, e sou lésbica. Sou minha melhor compania, minha mae, minha filha, minha esposa, minha dona e SÓ MINHA.

Um comentário:

  1. É isso aí amada, mas uma hora surge a pessoa certa, no momento certo e que te aceite do jeito como você é, admirem mas tendo em mente que é um ser humano, tem defeitos e qualidades [apesar de ressaltar mais as qualidades]. Ser dependente não dá, é melhor se garantir. Sabe que tem meu apoio para ser livre e conseguir concretizar todos seus objetivos e metas, mesmo que em outro país. Vai atrás do que é seu, pois está guardado só esperando você chegar, alcançar, agarrar e realizar. Amo-te muito. Força, fé, confiança e tudo que há de bom você tem e as ferramentas vc já possui! Sempre estarei com vc aonde quer que vá, nossa ligação é mais forte que o carnal!

    ResponderExcluir