quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Amor muda tuuuudo

Rapaiz! Fudeu! To xonada, mereço? Bom tudo isso começou no dia 11. Já tinha varios encontros marcados. Tinha decidido pegar geral, inclusive depois da crise que passei por uma crise após ter ido num swing no dia 2 de dezembro do ano passado. Mais comentarios posteriormente, por favor. hahaha
Entao tava namorando num relacionamento aberto, pois nao posso me apegar a ninguem, e querendo aproveitar o que resta da minha estadia no Brasil ia pegar geraaaal.
Na ordem, em Novembro fui demitida,fiquei muito feliz, por que empresa de terceirização não demite. É raro. Aí depois descobri que por 2 dias nao iria receber o seguro desemprego que alias fudeu minha vida isso. Enfim, qqr trabalho registrado acho que em tres meses e algumas aulas, recupero minhas perdas e se nao recuperar, faço QUALQUER coisa pra ir e nao tenho medo de pedir o que falta num empréstimo no banco ou conhecidos. O importante é ir, trabalhar e aprender. Calma com isso, me virei com o FGTS até esse mês. Que aliás será contadinho, mas a vida é bela. No dia da demissao conheci um homem, amados, um HOMEM... Era homem pra mais de metro! Quase dois metros o Renato. Passei meu tel pra ele e ele me ligou. A gnt bateu papo e eu estava com internet tda feliz e conheci o L. Ele é casado e eles procuravam uma namoradinha (?) aí batendo papo eles me chamaram para ir numa balada liberal, traduzindo :Swing. Aproveitei que o Renato tinha entrado em contato e eu ia naquele dia e o chamei pra ir. L me disse que era uma balada normal entao me arrumei bem neutra e fui. Antes de chegar, encontrei o Renato a gnt ficou. Entramos e cara,vi absuuuurdos. Vc sai em crise, mas nao achei de todo ruim. Tem muito cara que namora ou é casado e vai pra balada e trai a mulher que tá lá fazendo tudo certinho. Ou vice versa, nem toda mulher é santa, tem as chaves de cadeia por aí... E lá no swing nao. É tudo liberado mas eles vao com o parceiro, entao por mais que peguem outra pessoa, eles nao estao traindo de certa forma porque são sinceros um com o outro já que lealdade é uma questão de confiança. Achei muito legal por nao ser hipócrita, sabe? Sou a favor! Melhor do que alguem que me traia na maldade mesmo. Isso me deixa P! Voltando lá eu e o Renato entramos com acordo de relacionamento aberto. Sai de lah com uma crise do cao do que é certo ou errado. Mais um preconceito vencido! =D
Depois comecei a marcar encontro com gatissimos. E num desses fds encontrei o Le. Num outro post entro em mais detalhes sobre isso. Aí ferrou. Pq ele me atraiu de vaaaarias formas. Qdo cheguei em casa estava suspirando e a Dani que foi dormir lá pra falar com o Iran foi a primeira a tirar sarro e incentivar! Bom aí me lasquei, cancelei os tres encontros marcados e ainda estou tentando flar com o Renato e dar fim no acordo. O Lê me faz feliz,  outros pra que?

Um comentário:

  1. Lembro bem de como você me apareceu no dia seguinte pós Swing XD. É isso aí gatchôna, em que aproveitar mesmo e pelo visto o amor está no ar! Sorteee! To torcendoe rezando pra que dê tudo certo!

    ResponderExcluir