quarta-feira, 21 de setembro de 2011

sooo

Well, cá estamos nós novamente. É tanta mudança que chego a ficar tonta, estudos, trabalhos, tudo indo de forma tão grande, tão tremenda, que às vezes custo a acreditar. Lógico que certas coisas avançam e outras retrocedem, outras param. Mas nenhuma retrocedeu, no máximo parou. No trabalho envio e-mails enquanto recebo vários sobre o jogo do Corinthians com São Paulo, pergunta se eu leio? Mas tá valendo! Pessoal é super divertido e ás  vezes me sinto meio velha no meio deles nyaa >.< é duro ser a anti-social. Eu tento, vai? RS
Trabalho e estudos bem, amor já nem tanto, meu amado está com outra menina, eu achei que ia ficar triste e chorar loooucamente, éééé eu tava certa, vai! Mas foi um dia e só, foi chocante receber a noticia, todos do nosso meio já sabem e pasma estou comigo, pq eu mesmo tendo chorado muito no dia, um dia depois eu já estava melhor. E de alguma forma estranha eu sinto paz nisso, mesmo sabendo que ele vai se afastar, mesmo sabendo que ele pode se casar mesmo com ela, mesmo eu gostando dele e querer estar no lugar dela.
Lógico que já me vieram pensamentos péssimos no 1° dia, de que já estava acostumada a perder, de que sempre aparecia alguém pra casar com quem eu já gostei e talz, mas não aceito isso, pq eu mereço sim um futuro legal, e se não é com ele, meu futuro não pode deixar de ser legal só por isso. Cara, não to sozinha. Acho que era isso que eu tinha que aprender, vieram meus pais, estão todos me ajudando, meus familiares estão mais próximos, controlo e seleciono MUITO minhas amizades. Mas eu só estou aqui de passagem, não há o que me preocupar se for usada pelo que é certo no momento certo... Espiritualmente está tudo indo bem. Naquelas... ataque atrás de ataque, e me fortaleço aos pés do meu Salvador, não adianta tentar me derrubar porque já estou aos pés de quem sirvo.  E somente me surpreendo, cada dia mais. Essa é a paixão que sempre quis... Isso é o que conquisto, nada eu levo, apenas amo, amo, amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário