quinta-feira, 8 de julho de 2010

Eclipse, academia, blog, TEATRO, AF, Curso

Sabadão fui pra primeira aula de teatro, adoreiiiiii!!!!!!!!!!
Cheguei cedo demais lá, mas compensou, conheci umas pessoas, algumas que estão há mais tempo, tipo, desde maio ou junho.
Fui umas das primeiras que recebeu uma etiqueta, não entendi nada no começo, depois beleza.
Acabei entrando pro grupo do planeta Vênus que representa a feminilidade, vaidade, beleza, e outras coisas. Ensaiamos no improviso sem falas, apenas movimento e gestos, ao menos um dos que fiz amizade estava no meu grupo e realmente, ele é extrovertido demais!!! Ele quem estava tomando a iniciativa e coordenando as idéias do grupo. Ah! É locutor da rádio online Love mix na sessão noturna de "os babacas" diz ele, né (Fui verificar, mas a rádio está em reformas).
Depois a Ana P., fiz amizade com ela, deixou-me na estação de trem e ela foi pra casa e eu pra minha para me aprontar.
A noite fui assistir Eclipse legendado com a Lari, saímos, conversamos e comemos uns bombons com licor. Que licor! Acabei ficando alegrinha depois do filme, quando descansei ao chegar em casa veio o efeito do conhaque, licor de morango, cereja e etc x_x (no msn, com quem conversei, estranhou pra caramba por eu fazer uma baita mistura de linguas: português, espanhol, inglês e tudo o mais).
Domingo foi dia de descanso, afinal, segundona voltar pra academia.
Domingo arrumei um pouco o blog, por falar nele, aí vai o endereço: http://culturaenutrisaudemix.blogspot.com/
Como está no começo, nem tem muita coisa.
Sei lá se é indisposição ou outra coisa, mas segunda e terça não consegui andar direito na esteira, até o instrutor me olhou de um jeito e falando pra eu acelerar pra parar a dor nos tornozelos, nem liguei, fui no meu ritmo.
No fim vou ir no Anime Friends no dia 18, vou ver um pessoal por lá, vou com a Lari e nem estou com muita expectativa, afinal, o Angra nem vai tocar no dia que vou.
Ontem, quarta-feira, me deu ataque de risos na academia, estava eu e a Deb conversando e de repente, falamos algo e comecei a rir do nada, o pessoal da academia ficou estranhando, visto que provavelmente sou a japa brava, quietona, seriona, "mal humorada" e afins. Depois da bicicleta, fomos fazer abdominais no aparelho e sem aparelho, subimos pra pegar nossas coisas e no fim, ficamos conversando com os instrutores.
Só sei que nem vou mudar de academia, estou em boas mãos, afinal, o instrutor mais velho participa do Conselho Federal de Ed. Física e também de outras coisas.
Estou loucaaa para ir no teatro Paulo Eiró, está tendo lá a peça teatral "Caderno da morte" baseado no animê/mangá Death Note! *-*
Se ninguém topar ir, vou com a minha mãe (arrastarei ela pro teatro). Nem é tão caro o ingresso, inteira R$ 10,00 e meia R$ 5,00, do dia 4/06 a 11/07, ou seja, ultimas apresentação é nesta semana! De domingo começa mais cedo às 19hs enquanto que nas sextas e sábados começa as 21h. Estou com muita vontade de ir assistir e prestigiar tal peça de teatro, já que da outra vez nem consegui ir.
Amanhã vou ter que acordar cedinho, pois a academia vai funcionar só de manhã (feriadão) e a tarde provavelmente vou pro cemitério (tenho lá meus motivos) e fnds lá vou eu para mais uma procura do vestido longo @.@"
Bem, lá vou eu pra academia agora!
Kisus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário