quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Geralzão

Quanto tempo que não apareço, pois é... Andei sumida, melhor, desaparecida! KKKKKKKKKK
Não foi só pela agenda ficar um cadinho apertada, mas tantas outras coisas...
Enfim formada! Aeeewwww! Nutricionista! Finalmente, colação de grau acabei chorando e o fotógrafo tirou a foto bem na hora que eu quase estava não me contendo mais em segurar as lágrimas. Lindo demais a formatura! (Levando em consideração que me chamaram de surpresa para entregar as flores para a paraninfo que foi minha orientadora do TCC).
No dia seguinte já fui correndo para o prédio do Conselho Regional de Nutrição (CRN3) e de lá corri para outro compromisso e desde então tenho retomado minha vida de antes de ter ficado de molho por meses por conta de um acidente que sofri no final do ano passado.
Comecei academia, fiquei por alguns meses, saí de lá por "n" motivos (novidade... sempre que começo alguma atividade física fico por um tempo e páro).
Sempre atualizando, céusss, desde final do mês passado encabecei em um projeto da Unifesp como voluntária, estou indo de 2 a 3 vezes por semana de acordo com a agenda (fico o dia inteiro ou meio período dependendo dos compromissos marcados).
Dia 17 tenho um curso referente a suplementação, dia 18 tenho um curso referente a diabetes, dia 26 e 27 tenho um curso referente a nutrição enteral/parenteral/etc.
Sendo que sábado agora tenho uma hidromassagem de Ozônio (ganhei no sorteio no dia comemorativo do Spa onde fiz Hatha yoga, fui lá, assisti só a ultima palestra e participei da aula que teve quanto a dança de salão e zouk, ao menos os passinhos básicos consegui fazer huauhahua).
E como sempre enviando curriculos e curriculos, outro dia fui nas agencias de emprego deixar currículo junto das meninas.
Por falar em meninas, outro dia teve uma palestra lá perto do metrô santa Cecília, na volta, as nutris resolveram lanchar! Montamos os sanduíches lá dentro do ônibus [lógico que havia uma precaução para não haver contaminação], todas nós sentamos no fundão e depois de montado, comemos e de sobremesa, chocolate! Aquelas garrafinhas de chocolate com licor dentro, deu a louca em mim e resolvi levar, pra quê? A dona Lu e dona Edn. acharam muito forte e começaram a rir do nada o de conhaque enquanto eu e dona Fê ficamos normais com o de marula. Ainda bem que não levei as garrafinhas com recheio de licor de Whisky, licor de cereja, licor de morango, licor de menta... xD
Logo mais estou indo na casa da dona Liah e pra variar eu aqui aguardando o sr. Samuca aparecer... Quanto a pós graduação, continua super puxada, mas de todas as aulas tidas a melhor mesmo foi a de biodisponibilidade de nutrientes e a menos interessante foi a de bioenergética. Em pensar que em dezembro já tenho que levar artigos científicos e etc pois a primeira aula de metodologia é só pra exclarecer, decidir temas e etc. Adooooooooooooooooro!
Planos futuros? Hmmm, primeiro preciso arranjar um emprego com o salário que viso pra aí sim colocar meus planos em prática sobre consultório e afins.
Estou tão satisfeitaaa e feliz d+++, contente. Tenho tudo o que preciso, melhor, quase tudo, falta a parte do trabalho de nutricionista (trabalho voluntário me satisfaz demais, mas preciso de salário para poder ir viajar sozinha).
Bem, de "namoro" faz uns 4 meses, nem sei quando é que começamos, mas enfim, se fosse colocar uma data seria final de julho (dia do meu niver!?), quem sabe logo mais oficializamos, não sei....
Quanto a dezembro, como tenho aula logo no primeiro fnds do mês, bem capaz de viajar pro Paraná, afinal, uma das minhas tias quer me ver e etc. Amoooooooooooo d+++ ela, super prestativa, show de bola!
E também sair com minha prima mais próxima (comparado as outras), ela terminou o noivado faz um tempo e agora está namorando.
Logo mais minha best vai viajar, ficar um bom tempo fora de SP. Vou ficar com muitas saudades, mas sempre nos falamos, o que ameniza um pouco.
E quando voltar, temos planos juntas! E claro, ela vai ser madrinha dos meus filhotes (Não é, dona Liah? Hhuahuahua)
Saudades da minha "filha" Mandy e da minha "irmã" Ivy. Com esse corre-corre, tenho aparecido só a noite e por milagre hoje esotu aqui. Hhuahuahua

Bem, vou ficando por aqui... Terminar de me arrumar e sair!
See you latter ;P

By R.K.S.